x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Cido
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Mais um novato: Azeitona Mecânica

Bem amigos niveiros!!

Mais um pro bando!! Já percebi que é o caso de muita gente que entra aqui: fica de olho nos tópicos, vê os diferentes modelos de 4x4, como é a manutenção, quanto tem no bolso e, principalmente, onde encontrar informação quando precisa de ajuda!!

Foi o meu caso, fiquei uns 3 meses à procura de um carro para entrar no 4x4, nesse tempo vi muitos Willys, Vitara, F75, e Nivas, obviamente. Até que um dia encontrei um anúncio e marquei de ver a viatura. Chegando lá, aquele misto de desconfiança e de certeza de ser a coisa certa a fazer (leia-se comprar).

Não deu outra, duas semanas depois estava trazendo o Azeitona Mecânica pra casa, de cara foram 200km de estrada onde, graças a Deus, não houve problemas!

Como de praxe, leva no mecânico e coisa para fazer. Não encontrei meca de Niva na minha cidade, mas para cada tipo de trabalho temos os de confiança que, com nossa ajuda nas pesquisas, acabam fazendo um bom trabalho no soviético: carburador, transmissão, freios, auto elétrico, etc...

Acredito que esse Niva tenha sido de alguém aqui do fórum pelas soluções que encontrei nele já vistas no fórum, inclusive pelas notas fiscais que vieram com ele, foi por muito tempo tratado pelas mãos do famoso Wilson.

Trata-se de um Niva:
    - 1991/1991 Verde Oliva
    - Motor Original Gasolina 1.7 (retificado)
    - Carburador Weber 460
    - Pneus Geninho GT 1001 195/75/R16

Anexei algumas fotos de como ele está agora. Também tem um arquivo com o resultado de 2 meses de algumas mexidas. Mas, como todo Niva, nunca está pronto!!

Forte abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01392.jpg   -dsc01400.jpg   -dsc01403.jpg   -dsc01328.jpg  
    Arquivos Anexos

Parabens hein amigo.

Seja bem vindo. O Niva ae ta bonito. Gostei da cor. O meu é vermelho. Procurei um preto, mas nunca achei. O maximo foi um azul escuro, porem ele tava todo adaptado e não achei legal para o q preciso.

Niva é assim, sempre tem um detalhe ou outro pra fazer. O meu agora ta parado esperando eu arrecadar dinheiro para arrumar.

Abraços

Seja Bem Vindo!!

Citação Postado originalmente por Cido Ver Post
    Bem amigos niveiros!!

Mais um pro bando!! Já percebi que é o caso de muita gente que entra aqui: fica de olho nos tópicos, vê os diferentes modelos de 4x4, como é a manutenção, quanto tem no bolso e, principalmente, onde encontrar informação quando precisa de ajuda!!

Foi o meu caso, fiquei uns 3 meses à procura de um carro para entrar no 4x4, nesse tempo vi muitos Willys, Vitara, F75, e Nivas, obviamente. Até que um dia encontrei um anúncio e marquei de ver a viatura. Chegando lá, aquele misto de desconfiança e de certeza de ser a coisa certa a fazer (leia-se comprar).

Não deu outra, duas semanas depois estava trazendo o Azeitona Mecânica pra casa, de cara foram 200km de estrada onde, graças a Deus, não houve problemas!

Como de praxe, leva no mecânico e coisa para fazer. Não encontrei meca de Niva na minha cidade, mas para cada tipo de trabalho temos os de confiança que, com nossa ajuda nas pesquisas, acabam fazendo um bom trabalho no soviético: carburador, transmissão, freios, auto elétrico, etc...

Acredito que esse Niva tenha sido de alguém aqui do fórum pelas soluções que encontrei nele já vistas no fórum, inclusive pelas notas fiscais que vieram com ele, foi por muito tempo tratado pelas mãos do famoso Wilson.

Trata-se de um Niva:
    - 1991/1991 Verde Oliva
    - Motor Original Gasolina 1.7 (retificado)
    - Carburador Weber 460
    - Pneus Geninho GT 1001 195/75/R16

Anexei algumas fotos de como ele está agora. Também tem um arquivo com o resultado de 2 meses de algumas mexidas. Mas, como todo Niva, nunca está pronto!!

Forte abraço!!
    Seja bem vindo!!!
    Bonito NIVA!!!
    Vai para pasta de Novos Amigos Niveiros do Grauçá 4x4!
    .
    .
    .
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Usuário Avatar de edinhoh
    Entrada
    31/03/2009
    Local
    Joinville/São Chico/SC
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo camarada!
    Parabéns pela viatura.
    []s
    Lada Niva 1600 ano 1993
    Jig Jurumelo Popov

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem