x
Convex Datacenter
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #289
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Povo, estava um pouco afastado + estou voltando aos poucos, depois de 1 1/2 ano, consegui reformar o meu niva, só que estou com problemas para encontrar a borracha do porta.

    Qual a que eu posso usar, tem alguma de referencia.?
    Camarada, em contato (telefonico) com o Sr. Rogério Bacelar eu o questionei sobre as borrachas e ele me informou que:

    Borrachas das Portas = Utilizar borracha das PORTAS da Brasilia.

    Barracha da Mala = Utilizar borracha da MALA da Caravan (tem q cortar um pedaço).

    Abraços

    César
    Jundiaí - SP

  • #290
    RSRSRSRSRSRSRS... Vou esperimentar a boracha das portas da Brasilia. se num funcionar, aviso a vcs. pelomenos e barato ! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrs...

  • #291

    Lada parts

    Olá!

    Pessoal, a Lada Parts pisou na bola em minha útlima encomenda, e pisou feio, além de a encomenda levar 4 meses para chegar (o normal seriam cerca de 40-45 dias), a mercadoria enviada estava errada, a despeito de eu haver feito o pedido com extrema clareza, e ainda haver repetido o texto do mesmo, para evitar erros.

    Eu reclamei, mas até agora parece que não estão disposto a assumir o erro, e estão, inclusive, me dando uma canseira, forçando-me a escrever diversas mensagens de relcamação, para depois me darem respostas evasivas.

    Dito isto, e tendo em vista que, em diversas ocasiões, eu recomendei a Lada Parts como fornecedora de peças para o Niva, vejo-me obrigado a retirar minha sugestão, e passo a recomendar que não façam suas compras de peças na Lada Parts, pois a mesma não é mais confiável!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #292
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    RSRSRSRSRSRSRS... Vou esperimentar a boracha das portas da Brasilia. se num funcionar, aviso a vcs. pelomenos e barato ! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrs...
    E aí, já experimentou as borrachas da brasilia na porta do Niva?
    Eu cotei na Sarancar e as borrachas da porta do Niva estão R$ 25,00 cada. Não sei o valor que estão as da brasilia.


    Abraços

    Cesar
    Jundiai -SP

  • #293
    Experimentei sim, Funcionou!!!, não e exatamente como a Original + Funciona 100%, ela sobra em torno de 20cm que eu cortei fora, o acabamento ficou muito bom. O custo foi de R$ 16,00 cada.


    Só que agora surgiu um novo problema. Um Espirito de Porco quebrou o vidro do lado direito do meu Niva (Porta do carona). Achei na Sarancar um do niva 91 para vender. Sera que ele vai servir no meu niva 93/94?????

  • #294
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Experimentei sim, Funcionou!!!, não e exatamente como a Original + Funciona 100%, ela sobra em torno de 20cm que eu cortei fora, o acabamento ficou muito bom. O custo foi de R$ 16,00 cada.


    Só que agora surgiu um novo problema. Um Espirito de Porco quebrou o vidro do lado direito do meu Niva (Porta do carona). Achei na Sarancar um do niva 91 para vender. Sera que ele vai servir no meu niva 93/94?????
    Se o seu Niva tem quebravento, pode instalar tranquilamente o vidro do 91, eles são idênticos, a não ser que os do seu Niva sejam verdes e o que a Sarancar tem não, ou vice-versa. Somente a partir do modelo 99 que o vidro é diferente, devido à eliminação do quebravento.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #295
    Usuário
    Entrada
    17/07/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá, preciso das dobradiças da tampa do porta malas completa.

  • #296
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lidiaortho Ver Post
    Olá, preciso das dobradiças da tampa do porta malas completa vc as têm? quanto custa?
    Vc já tentou no Atacama 4X4? Eles tem um niva para retirada de peças, pode ser q ainda nao tenham vendido as dobradiças. Abçs

    Cesar
    Jundiai - SP

  • #297
    Usuário Avatar de claudiobrutus
    Entrada
    09/05/2010
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    estou com um probleminha

    fui abastecer meu niva recem adquirido e so coube 17 litros antes de transbordar, eu tinha colocado duas garrafas de 2 litros para chegar no posto,,,
    entao nao cabe mais que 20 litros?
    alguem sabe oque esta acontecendo rsrs ?

  • #298
    Citação Postado originalmente por claudiobrutus Ver Post
    fui abastecer meu niva recem adquirido e so coube 17 litros antes de transbordar, eu tinha colocado duas garrafas de 2 litros para chegar no posto,,,
    entao nao cabe mais que 20 litros?
    alguem sabe oque esta acontecendo rsrs ?
    Meu camarada, saudações.
    Embora este tópico seja destinado a relacionar peças, originais ou não, que podem, COMPROVADAMENTE, ser utilizadas nos nossos NIVAs, vou lhe dar uma dica:

    Consulte o "oráculo" abaixo onde você encontrará alternativas amplamente discutidas.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

    Abraço

  • #299

    Exclamation ESCAPAMENTO (parte 1)

    Embora ache que não é um bicho de sete cabeças, vou relatar uma experiência que me deixou bem satisfeito. A troca do escapamento do "Félix"
    Por melhor estado que esteja um carro usado (17 anos de usado) tem sempre coisas para fazer. Em se tratando de NIVA então...
    O "Félix" tinha um "potente ronco de escapamento furado" e isso não combina com o NIVA, que é um carro extremamente silencioso. (parado e com o motor desligado )
    Então, hoje fui trocar o escapamento. Abafador intermediário e silencioso furados. Ou seja, do catalizador para trás, saiu tudo.
    O carinha do escapamento não queria nem colocar o NIVA no elevacar. Se abaixou, olhou e disse: "Tá furado. Não temos escapamentos para esse carro (seja lá como se chama, pensou ). Ali na esquina tem um cara que faz solda."
    Respirei fundo, contei até 10 e pedi que elevasse o carro.
    Olhamos a coisa toda, olhei para o cara e falei: "Sei que você ainda não almoçou, certo? Então vai almoçar e na volta conversamos."
    Enquanto o cara foi almoçar, depois de ter tirado o escapamento velho, fui olhar os escapamentos novos da loja (o dono é meu conhecido de outros serviços).
    Escolhi os que achei mais convenientes: abafador intermediário do Fiat Pálio e o silencioso do Fiat Fiorino. Passei a mão também em alguns pedaços cortados de escapamentos novos (curvas) que estavam em um canto.

    Fui cortando e soldando com solda oxi-acetileno (solda amarela), usando pedaços de curvas disponíveis. Ao todo, precisei fazer três emendas.
    Quando o "Zé Mané" voltou do almoço, já estava tudo pronto para ir para o lugar.

    Nas fotos seguintes:
    1 - Escapamento velho.
    2 - Intermediário do Pálio já adaptado. Do lado maior existiam algumas curvas que eu descartei para usar entre o abafador e o silencioso (esqueci de tirar foto antes de cortá-lo).
    3 - Abafador traseiro Fiorino (ainda sem modificações).
    4 - Abafador traseiro (já modificado com as curvas que retirei do abafador intermediário do Pálio).
    5 - Abafador traseiro (detalhe da modificação).

    Obs: As setas em laranja indicam o sentido de saída dos gases.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1-descarga-velha.jpg   -2-intermediario-do-palio-ja-cortado-.jpg   -3-abafador-traseiro-fiorino-ainda-sem-modificacoes-.jpg   -4-abafador-traseiro-ja-modificado-.jpg   -5-abafador-traseiro-detalhe-da-modificacao-.jpg  

  • #300

    ESCAPAMENTO (parte 2)

    Lado a lado, o novo e o velho para comparação.
    No velho, quatro curvas, sendo uma delas bem acentuadas de quase 180º.
    No novo, três de 90º bem suaves.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6-comparacao.jpg   -7-comparacao.jpg   -8-comparacao.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade