x
Convex Datacenter
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #169



    Citação Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Opa!
    Se vc tiver algum contato desse Niva me passa por favor....

    Abraço
    SPires, não é uma boa escrever o seu endereço nos tópicos, é mais seguro enviar uma MP (mensagem privada) para mim. Sugiro que você delete esta última mensagem e me envie uma MP!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #170
    Desculpem a intromissão.

    Gil, vc conhece o Marcelo Caiano? Ele é de Itú e está vendendo a viatura dele, se interessar para o amigo SPires...
    É claro com o cuidado de fazer akela verificação...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41552&page=186

  • #171
    Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Desculpem a intromissão.

    Gil, vc conhece o Marcelo Caiano? Ele é de Itú e está vendendo a viatura dele, se interessar para o amigo SPires...
    É claro com o cuidado de fazer akela verificação...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41552&page=186
    Obrigado Dantas
    Já mandei uma msg privada prá ele, vamos aguardar a resposta e as negociações...
    Abraço

  • #172
    Citação Postado originalmente por SPIRES Ver Post
    Obrigado Dantas
    Já mandei uma msg privada prá ele, vamos aguardar a resposta e as negociações...
    Abraço
    Boa sorte

  • #173
    OLA PESSOAL TENHO UM NIVA E FAÇO TRILHAS LEVES E DE VEZ EM QDO MEDIAS PQ O CARRO É DE USO DA MINHA ESPOSA É MUITO BOM
    ESTES DIAS FUI DAR UMA VOLTA COM UNS CAMARADAS Q SO METIA O PAU NO NIVA E FICARAM DE BOCA ABERTA POIS NÃO ACREDITAVAM Q O CARRO SUBIA BARRANCO DE +- UNS 60 GRAUS E PASSAVA POR ATOLEIROS E EROSÕES E F.. PQ O NIVA PASSOU

  • #174
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Aí galera, que tal centralizar neste tópico as peças que podemos usar no russo?
    Estou pedindo pra moderação fixar o tópico, assim ele sempre estará na primeira página facilitando a pesquisa.
    Post #2, deste tópico


    Não era esta a idéia original deste tópico?
    Discutirmos as peças que podem ser adaptadas no NIVA?
    Porque moudou? Mudou porquê?

  • #175
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Post #2, deste tópico


    Não era esta a idéia original deste tópico?
    Discutirmos as peças que podem ser adaptadas no NIVA?
    Porque moudou? Mudou porquê?
    Concordo com o Bacalhau, não devemos alterar a idéia original do tópico, vamos manter o foco nas peças!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #176
    E o tópico ficou tão grande que fica difícil achar alguma dica de peça...

  • #177
    Amigos, quando revisei os freios do meu Niva, tive que colocar lonas, Segui sujestão de postada no Camaradas do Niva e coloquei a lona da Kombi, tendo que furar as sapadas originais, pois as lonas originais são coladas. Qual minha surpresa ao mandar fazer uma revisão pós trilha, Uma das lonas estava quebrada ao meio.

    Depois desse susto, eu não aconselharia colocar lonas da Kombi, e sim manter lonas originais, pois, além de serem coladas, tem uma expessura correta, (quando chegar as minhas vou passar os dados) meu mecânico falou que não é difícil de conseguir.

  • #178
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Question Peças Niva

    Alguém sabe quanto sai as peças para colocar a tração novamente em um Niva e quanto fica para fazer um moto do Niva original. Eu vi um para comprar que o motor esta fumando e o antigo dono tirou sua tração.

  • #179
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Amigos, quando revisei os freios do meu Niva, tive que colocar lonas, Segui sujestão de postada no Camaradas do Niva e coloquei a lona da Kombi, tendo que furar as sapadas originais, pois as lonas originais são coladas. Qual minha surpresa ao mandar fazer uma revisão pós trilha, Uma das lonas estava quebrada ao meio.

    Depois desse susto, eu não aconselharia colocar lonas da Kombi, e sim manter lonas originais, pois, além de serem coladas, tem uma expessura correta, (quando chegar as minhas vou passar os dados) meu mecânico falou que não é difícil de conseguir.
    Dantas, o fato da lona ter quebrado, não quer dizer que foi porque não é original. Os motivos podem ser vários, entre eles a qualidade da lona e como o serviço foi feito. Recentemente uma das lonas do meu 4X2 estava quebrada também e não foi adaptação.
    Mas é importantíssimo, em caso de adaptações, pricipalmente aquelas que envolvam itens críticos de segurança do veículo, como os freios, que sejam feitas com muito critério e não apenas por "ouvi dizer" ou "eu li em algum lugar".
    Mas, qual a dificuldade que você encontrou em achar/colocar as lonas originais?. Ao que me consta são fabricadas pela Fras-Le. O problema é que se você chegar em uma loja e pedir um jogo de lonas de freio para o NIVA é bem provável que o vendedor diga de imediato e sem pestanejar "Não tem". Mas se você pedir "Um jogo de lonas da Fras-le código LD/123-S/F" pelo menos ele vai na prateleira olhar se tem.
    Quer um outro exemplo: Bomba d'água (
    Urba UB0105). Mas pede uma bomba d'água para NIVA que as chances do cara lhe ohar atravessado são bem grandes.
    E como estes, tem vários outros exemplos por aí. Você pega a caixinha de uma peça e lê lá: Aplicações - Passat, Corcel II, ... , NIVA. Mas para quê que o vendedor vai ficar se preocupando com isso... ?

    Zabumbas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -freio-niva.jpg  

  • #180

    Off Topic

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Concordo com o Bacalhau, não devemos alterar a idéia original do tópico, vamos manter o foco nas peças!
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    E o tópico ficou tão grande que fica difícil achar alguma dica de peça...
    Solicitei ao Moderador que ele avaliasse a possibilidade de uma "faxina" no tópico, excluindo os posts não pertinentes. Talvez fosse o caso de também alterar o nome para algo do tipo "Peças adaptadas no NIVA - relatos reais " ou coisa parecida. Como está e para quem não lê o início do tópico fica meio vago.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade