x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 110

Tópico: Chegou a hora

  • #1

    Unhappy Chegou a hora




    Ola amigos.

    Quero pedir ajuda de vcs para umas coisinhas que vou fazer no Niva.

    Levei o Jipe para SP para arrumar e ficou mais de 5 mil reais. Sai fora, com esse preço eu compro outro Niva e coloco as coisas no meu. Não da mesmo e decide que vou mesmo transferir aqui para Bertioga e dar uma geral no danado.

    Bem, porem a coisa é mais complicada do q eu imagino. Vou trocar bastante bucha, bastante borracha e fazer algumas coisas na elétrica e hidraulica do danado.

    Vou ter q trocar a junta dos dois diferenciais e da caixa de transferencia. É dificil? Da pra fazer em casa no cavalete ou vai precisar tirar o diferencial?

    Vou ter q arrumar algumas coisas da elétrica (ligar os milhas, arrumar umas lampadas e colocar um soquete na lanterna traseira), complicado de se fazer?

    Vou desmontar a suspensão dianteira para trocar as buchas das bandejas e trocar as buchas das barras traseiras tb. Precisa de alguma ferramenta em especial?

    Eu e meu pai temos uma caixa de ferramentas q sempre foi suficiente para arrumar algumas coisas nos carros, mas nunca cheguei a tanto. E ai, me recomendam alguma coisa?

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ola amigos.

    Quero pedir ajuda de vcs para umas coisinhas que vou fazer no Niva.

    Levei o Jipe para SP para arrumar e ficou mais de 5 mil reais. Sai fora, com esse preço eu compro outro Niva e coloco as coisas no meu. Não da mesmo e decide que vou mesmo transferir aqui para Bertioga e dar uma geral no danado.

    Bem, porem a coisa é mais complicada do q eu imagino. Vou trocar bastante bucha, bastante borracha e fazer algumas coisas na elétrica e hidraulica do danado.

    Vou ter q trocar a junta dos dois diferenciais e da caixa de transferencia. É dificil? Da pra fazer em casa no cavalete ou vai precisar tirar o diferencial?

    Vou ter q arrumar algumas coisas da elétrica (ligar os milhas, arrumar umas lampadas e colocar um soquete na lanterna traseira), complicado de se fazer?

    Vou desmontar a suspensão dianteira para trocar as buchas das bandejas e trocar as buchas das barras traseiras tb. Precisa de alguma ferramenta em especial?

    Eu e meu pai temos uma caixa de ferramentas q sempre foi suficiente para arrumar algumas coisas nos carros, mas nunca cheguei a tanto.
    E ai, me recomendam alguma coisa?

    Abraços

    Cirdan,

    Kkkkk... Eu recomendo comprar umas cervas, fazer um churras e chamar os amigos experientes em Niva pra ajudar....


    Ai ele fica 100% e com custo baixo...

    Boa sorte!!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Vou falar com a patroa e se ela topar eu chamo o povo...

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Eu lhe evisei que essas especializadas lada arrancam o couro.... kkkkk

    Eu troquei recentemente as buchas da suspensão traseira... Não achei mto dificil, mas precisa ter uma morsa, e compra vaselina liquida.. rsss

    Para ligar os milhas, utilize um rele indicado pela Sr. Bacalhau, é da marca DNI e o modelo é 8135. Neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=rele&page=2, na mensagem #32 ele ensina como instalar.

    Suspensão dianteira é a minha proxima manutenção, sendo assim, não posso ajuda-lo.

    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #5
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Cirdan,

    Kkkkk... Eu recomendo comprar umas cervas, fazer um churras e chamar os amigos experientes em Niva pra ajudar....


    Ai ele fica 100% e com custo baixo...

    Boa sorte!!!!
    Bertioga... tem um lugarzinho pra acampar na sua casa kkkkkkkkkk
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #6
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Cirdan, já falei procê, rapaz:
    Sobe a serra que eu dou uma olhada na bicheira e te dou uns toques de como trocar o que precisa.

    Abs

    Cursino
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #7
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    ............Levei o Jipe para SP para arrumar e ficou mais de 5 mil reais. Abraços ................
    O meu perai

    5 paus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que é que os caras orçaram de manutenção pra gastar isso no Niva ........... fiquei curioso ................ o que puseram no orçamento?????
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #8
    A merda é q eu peguei um Niva q ta com o GNV.

    O selo venceu agora em Novembro e preciso fazer a merda inspeção do Gas. Só para arrumar o carburador, me falaram em 580 reais. Freio e suspensão ficou em 3 mil e o resto é regulagem e recuperar vazamentos.

    Eu achei um absurdo. O carro ta em Sp na Zona Leste (na casa do meu pai). Amanhã eu vou no despachante... se tudo der certo, o plano de arrumar em casa vai pra frente e já vejo tudo isso.

    Cansei... quero arrumar o carro e usar. Odeio isso... por isso pedi ajuda de vcs. Vou arrumar e pronto.

    Abraços


    PS: galera... projeto abortado. Carro vai ficar parado um pouco por falta de Money.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    A merda é q eu peguei um Niva q ta com o GNV.

    O selo venceu agora em Novembro e preciso fazer a merda inspeção do Gas. Só para arrumar o carburador, me falaram em 580 reais. Freio e suspensão ficou em 3 mil e o resto é regulagem e recuperar vazamentos.

    Eu achei um absurdo. O carro ta em Sp na Zona Leste (na casa do meu pai). Amanhã eu vou no despachante... se tudo der certo, o plano de arrumar em casa vai pra frente e já vejo tudo isso.

    Cansei... quero arrumar o carro e usar. Odeio isso... por isso pedi ajuda de vcs. Vou arrumar e pronto.

    Abraços


    PS: galera... projeto abortado. Carro vai ficar parado um pouco por falta de Money.
    Cirdan,

    E vc achando que ia gastar milzinho Se tiver disposição, muita coisa dá pra fazer em casa, tb depende da qualidade e quantidade de ferramentas que tem sua caixa.
    As buchas sempre levo em um lugar pra trocar, retirar as buchas inferiores as vezes é muito difícil, por causa do parafuso que cisma em não sair.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Só para arrumar o carburador, me falaram em 580 reais. Freio e suspensão ficou em 3 mil e o resto é regulagem e recuperar vazamentos.
    Absurdo!!!! Um bura zero da rússia custa menos que isso...

    Por esse valor que te passaram to quase largando o emprego e indo pra SP abrir uma oficina pegava uns 2 ou 3 por ano e o resto só rodava

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    A merda é q eu peguei um Niva q ta com o GNV.

    O selo venceu agora em Novembro e preciso fazer a merda inspeção do Gas. Só para arrumar o carburador, me falaram em 580 reais. Freio e suspensão ficou em 3 mil e o resto é regulagem e recuperar vazamentos.

    Eu achei um absurdo. O carro ta em Sp na Zona Leste (na casa do meu pai). Amanhã eu vou no despachante... se tudo der certo, o plano de arrumar em casa vai pra frente e já vejo tudo isso.

    Cansei... quero arrumar o carro e usar. Odeio isso... por isso pedi ajuda de vcs. Vou arrumar e pronto.

    Abraços



    PS: galera... projeto abortado. Carro vai ficar parado um pouco por falta de Money.

    Cirdan,

    Esse meca ta querendo ganhar o natal, reivellon e ferias das crianças em cima de vc....kkkkk

    Ja falei, compra umas cervas, carne faz um churras e convida os amigos...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #12
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ola amigos.

    Quero pedir ajuda de vcs para umas coisinhas que vou fazer no Niva.

    Levei o Jipe para SP para arrumar e ficou mais de 5 mil reais. Sai fora, com esse preço eu compro outro Niva e coloco as coisas no meu. Não da mesmo e decide que vou mesmo transferir aqui para Bertioga e dar uma geral no danado.

    Bem, porem a coisa é mais complicada do q eu imagino. Vou trocar bastante bucha, bastante borracha e fazer algumas coisas na elétrica e hidraulica do danado.

    Vou ter q trocar a junta dos dois diferenciais e da caixa de transferencia. É dificil? Da pra fazer em casa no cavalete ou vai precisar tirar o diferencial?

    Vou ter q arrumar algumas coisas da elétrica (ligar os milhas, arrumar umas lampadas e colocar um soquete na lanterna traseira), complicado de se fazer?

    Vou desmontar a suspensão dianteira para trocar as buchas das bandejas e trocar as buchas das barras traseiras tb. Precisa de alguma ferramenta em especial?

    Eu e meu pai temos uma caixa de ferramentas q sempre foi suficiente para arrumar algumas coisas nos carros, mas nunca cheguei a tanto. E ai, me recomendam alguma coisa?

    Abraços
    Cirdan,

    O meca ao menos te passou uma relação das peças que teriam de ser trocadas? Em caso afirmativo, cote vc as peças...procure com calma, que vc acha o melhor preço. Os fornecedores de peças/acessórios p/ Niva são muitos.
    Só prá te dar um exemplo, como já foi dito, um bura 0km sai por +ou- 500 reais. Tem quem traz da Russia. Aliás, a mesma pessoa que traz o bura também trabalha com quase tudo (ou tudo) de Niva.
    Mesmo que vc tenha de adiar a reforma do carro, pense nisso!

    []s
    Renatão/SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade