x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de f_buco
    Entrada
    27/02/2008
    Agradecimentos: 0

Fala pessoal, blz??
    Então esses retrovisores da APOIO tbm parecem ser muito legais e pelo q estou vendo tbm tem boas referências, o problema é q no site aparece indisponível, amanhã se der vou dar uma ligada para pegar mais informações. Vou dar uma procurada nos da Fiorino tbm pra ver pessoalmente como são. Pelo menos agora já estou bem direcionado na escolha q vou fazer, obrigado a todos,
    abraços

Citação Postado originalmente por f_buco Ver Post
    Fala pessoal, blz??
    Então esses retrovisores da APOIO tbm parecem ser muito legais e pelo q estou vendo tbm tem boas referências, o problema é q no site aparece indisponível, amanhã se der vou dar uma ligada para pegar mais informações. Vou dar uma procurada nos da Fiorino tbm pra ver pessoalmente como são. Pelo menos agora já estou bem direcionado na escolha q vou fazer, obrigado a todos,
    abraços
    Exatamente! Também tô atrás desses espelhos há um tempão e só encontro eles em falta tanto na Apoio 4 x 4 quanto na Terra e Aventura (Casa do Lada). Se conseguires algum lugar onde eles estejam disponíveis, dê um alô aqui no tópico ou me mande uma MP, por favor!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Exatamente! Também tô atrás desses espelhos há um tempão e só encontro eles em falta tanto na Apoio 4 x 4 quanto na Terra e Aventura (Casa do Lada). Se conseguires algum lugar onde eles estejam disponíveis, dê um alô aqui no tópico ou me mande uma MP, por favor!

X2 x 2. (Para dois NIVAs)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem