Volga automóvel montadoras começaram a retromontar o "velho" Neve ", que é atualmente chamado de Lada 4x4. De acordo com o serviço de imprensa da empresa, em Togliatti já tinha feito uma série dos chamados instalação destes veículos, que serão chamados Lada 4x4 "M".
"O principal objetivo era o de construir verificação de preparação de novos fornecedores de componentes, bem como a formação da base industrial" AvtoVAZ "para o início da produção comercial de veículos LADA 4x4" M ", - declarou em um comunicado de imprensa.
De acordo com dados preliminares, o velho Niva sofrer bastante grave modernização. As mudanças serão quase todos os principais sites de automóveis, incluindo motor, embreagem, transmissão, comando. No entanto, o exterior eo interior da máquina permanecerá praticamente inalterado.
Volga automóvel já tinha começado a construir modernizado «antigos» «Neve», que agora é chamado de Lada 4x4.
De acordo com o serviço de imprensa da empresa, em Togliatti já tinha feito uma série dos chamados instalação destes veículos, que serão chamados Lada 4x4 «M».
O principal objectivo da reunião é verificar disponibilidade de novos fornecedores de componentes, bem como a formação de indústrias básicas AVTOVAZ para o início da produção comercial de veículos 4x4 LADA« M », - disse em um comunicado de imprensa.
O que vai mudar na «Ниве», precisamente no Lada 4x4, que recentemente virou 30 (!) Anos? Ai, mas o projeto continuará a ser praticamente o mesmo. É que a frente vai ser um pouco mais a frente, mas será que o aumento no tamanho dos retrovisores exteriores, que, aliás, pode ser regulada directamente a partir do salão.

No que diz respeito às entranhas, não pode esperar para a revolução. O antigo painel frontal não denetsya. Uma pena. Em vez disso, uma nova combinação de dispositivos de carro projecto «Samara 2». Será, além da base escalas têm um relógio, um voltímetro e índice de temperatura na rua. De acordo com jornalistas que tenham sido capazes de andar sobre uma actualização «Ниве», as informações provenientes dos novos dispositivos é ler muito melhor do que antes, e as angulares copa abrange uma boa idéia do sol.

Mudaram concepção do assento traseiro. Agora ele está em uma forma diferente - você deve primeiro levantar o travesseiro e, em seguida, apagar as costas. Com esta quantidade de bagagem subiu um pouco. Além disso, a mudança do ângulo das costas, permitindo que os passageiros sentem uma melhor na segunda fila de bancos. Mas, mais importante, talvez, em outra. Pela primeira vez na «Ниве» uma criança Isofix banco penhora!
Se a concepção Lada 4x4 M não é muito diferente da antiga máquina, o seu comportamento na estrada melhorou drasticamente! Testes iniciais mostraram que era muito melhor para o trabalho da embreagem - para pressionar o pedal foi significativamente menos reduzida e de progresso. Este pedal adquiriu uma excelente informativo, e permite ainda iniciante começar sem imbecis, ea velocidade é agora significativamente mais fácil de mudar. Mas existem desvantagens - engenheiros, por alguma razão decidiu não tocar a própria caixa. Portanto, a fim de incluir um terço ou um quinto da velocidade dos motoristas têm ainda de chegar em frente.
Ela começou a operar os freios. Eles também adicionados nos informativos (veio do vácuo reforço eo novo Lada Kalina principais cilindro de freio).
Existem outras mudanças importantes. Por exemplo, um Lada 4x4 modernizado ficou visivelmente mais silenciosos desapareceu «firme» transmissão bochicho que aparecem no 90-100 km / h, no salão foi a penetrar visivelmente menos vibração. Isto foi possível graças à instalação de ruído adicionais isolamento compartimento do motor, uma mudança de motor de rolamentos, o aparecimento de eixos cardan com ShRUSami. No entanto, ShRUSy será colocada sobre a série Lada 4x4 só até ao final do ano e vai ser desligado até que o antigo eixos cardan.
Outra foi a suspensão dianteira cinemática ter aumentado o ângulo de inclinação longitudinal do pino de engate, apareceu сайлент blocos maior dimensão. Amortecedores traseiros estão instalados verticalmente, e as barras longitudinais são montados em um pequeno ângulo com o eixo do veículo e não apenas ver, mas também lateral longitudinal cargas.
Como resultado, Lada 4x4 M foi a melhor maneira de manter.
Desapareceu habituais guinada em alta velocidade, «confortável» velocidade na auto-estrada aumentou consideravelmente, e, por sua vez, atualizou o carro correu melhor. De acordo com especialistas a velocidade média em uma estrada de terra sobre o novo Lada 4x4 aumento imediato por 15-20 km / h!
Fonte: Автор: auto.mail.ru
Autor: auto.mail.ru