Olá Pessoal,

Veio contar um pouco da historia, ou novela, do meu niva, nome não tem ainda.
Faz 5 meses q estou com ele, tem fotos em http://picasaweb.google.com/fern148/SertaoDoRibeirao , hoje ele é um carro Mais ou Menos confiavel, quando bateram no meu carro principal fiquei 2 semana trabalhando com ele, ia buscar meu filho no colégio e tudo, não me deixou na mão. Tem motor AP 1.8, não é econômico, mais como vou usar somente final de semana, não vai causar grandes prejuízos.
Mais agora resolvi fazer uma geral Nele para deixar pronto para o Verão (calorrrrrr)
Resolvi encostrar ele para revisar a Lata, tinha uns negócios feio, tipo furo na lata.
Pedi para o cara recortar o problema, fazer sem muita massa. Como o $ estava curto, resolvi levar ele para casa e continuar.
No fundo do meu carro no lado de dentro tinha uma tinta que chamam de piche, ela fica uma camada grossa, como tinha alguma falhas, resolvi raspar, encontrei ferrugem, então passei o final de semana tirando todo o pinche, resultado muita ferrugem, o cara da funilaria disse q tive sorte pois nao passou para baixo e tirando uns dois lugares q vou recortar o restante passei muito ferox e e esta ficando bonito.

Então pessoal … serve uma dica, se alguém tem isso no carro, dá uma olhada com carrinho.

AAA outra coisa, coloquei um banco de Montana nele, super fácil, usei o próprio trilho do banco novo.

Tirando tudo isso … o Niva é o máximo

um Abraço a Todos ...