KKKKKKKKKKKKKK
Pior q eu acho q foi...
O antigo proprietário era um cara muito relaxado...
Como estou priorizando a mecânica, a elétrica vai ficando, mas com o início do período de chuvas, este é um ponto que me incomoda.
Mãos a obra então, limpeza e se não der certo, mando pro auto-elétrico.
Estive com o motor do limpador da D20 na mão.
É tirar um e colocar o outro.
- "Porr@, BACALHAU esclerosado, você não falou que era o do Chevette?"
Falei? Ah sim, falei. É que me informaram que são iguais. Mas, os da D20 são bem mais caros, apesar de iguais.
Coisas da República das Bananas.
A única diferença é a ligação elétrica. Os do Chevette (D20) têm três velocidades. Você pode escolher duas (as mais rápidas, p.ex.) e, se quiser, pode colocar o intermitente em uma chave separada.
Se alguém achar o limpador do Chevete por um precinho bom, me informe que eu mando a grana para comprar um para mim, tá?
Por aqui, que eu lembre, nunca vi um Chevette e limpador de D20, Bosch, novo, custa 350 moedas.
é facil adaptar? do tipo tira um motor e coloca o outro?
Hugo
Niva - 91
Ola Todos....
Hugo da uma olhada neste blog do Scartezini la tem um esquema que basta mudar um fio para o dito cujo ficar mais rapido..........
O endereço do blog é.....www.nivadoscartezini.blogspot.com
Hugo da uma olhada neste blog do Scartezini la tem um esquema que basta mudar um fio para o dito cujo ficar mais rapido..........
O endereço do blog é.....www.nivadoscartezini.blogspot.com
Abraços
MC.
simples como aumentar a luminosidade do painel... E no meu caso, inútil.
Só falta descobrir de qual carro nacional é.
Alguém que more em um lugar decente, o que não é o meu caso, poderia ir a uma autopeças com a haste do limpador na mão e perguntar para o vendedor se tem igual.
Pelo menos o pessoal da Sarancar, ao contrário de outra "especializada" Ladra não coloca que é original.
Tive problemas tres vezes com essas haste.....ambas as tres quebraram...
Andei por alguns lugares em sp segundo a maioria das orientaçoes que tive era que somente originais mesmo.........
Duas comprei originais em uma loja aqui de SP...("especializada")
Com toda sorte do mundo quebrou a terceira.......kkkk....russos fantasticos..dei a sorte de encontrar um Laika fora de SP e la se foi consumado tal canibalismo .....comprei os dois retirados na hora em muito bom estado....e o melhor Srs. paguei apenas R$10,00 as duas....
Eita mercado inflacionado esse Lada aqui em SP.........
A Borcol tem os tapetes para o Niva, o difícil é achá-los! Procurei em tudo que é canto, em lojas grandes como a Voli e o Mercadocar em São Paulo, e procurei em lojas menores. Não encontrei, mas encontrei um de menor qualidade, mas que serve no Niva (indicado até na etiqueta). Paguei 20 reais no jogo completo, e estão se saindo bem!
Se encontrar os da Borcol (dê uma olhada neles no www.borcol.com.br) me passe o endereço do lugar. São mais bonitos e de qualidade superior.
Thyago, hoje fui à Voli próximo ao aeroporto de Congonhas e lá eles tinham o jogo de tapetes linha Firenze para o grupo A, indicado no site da Borcol para o Niva. Estava R$ 41,20 o jogo.
VOLI Aeroporto
Endereço
Rua Itagyba Santiago, 552
Vila Alexandria - São Paulo – SP Cep: 04635-052 - Fone: (11) 5033-7777 Funcionamento: 8:00 às 22:00 hrs Domingos e Feriados : 9:00 às 18:00 hrs