x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

limpador parabrisa

Quebrou o braço que segura a palheta: alguem sabe se existe algum que sirva...procurei sobre algo mais não achei

Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Ola ......

O braço do Laika tb serve.....
    Então o do Niva Ou do Laika........
    Outros nao servem e nenhum que eu saiba similar no mercado.....
    Tente na Alternativa 4x4 ou na Sarancar........mas acho que só conseguira usado

Abraços
    MC.

Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    obrigado gente...arrumei um acho q do passat fiz uma gambi e ta funcionando mas não ficou muito bom acho q vai qbrar logo

As palhetas só servem a do Niva ou tem alguma q da para adaptar?

O Niva q eu peguei precisa trocar as dianteiras. Estão velhas já, precisa de novas. Vou comprar um Limpa-Contatos, um anti-embaçante e um kit de ferramentas. Vou as compras mesmo.

Então vou comprar a palheta e um tapete de borracha, daqueles bons mesmo. Nada mais vou entrar com lama e areia no carro e preciso tentar manter a limpeza interna (externamente eu gosto sujo mesmo... rs).

Abraços

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    ...
    Palhetas, qualquer uma do mesmo tamanho das originais ou maiores, desde que não raspem na borracha do pára-brisas.

O Niva q eu peguei precisa trocar as dianteiras. Estão velhas já, precisa de novas. Vou comprar um Limpa-Contatos, um anti-embaçante e um kit de ferramentas. Vou as compras mesmo.

Então vou comprar a palheta e um tapete de borracha, daqueles bons mesmo. Nada mais vou entrar com lama e areia no carro e preciso tentar manter a limpeza interna (externamente eu gosto sujo mesmo... rs).

Abraços
    Cirdan;

A Borcol tem os tapetes para o Niva, o difícil é achá-los! Procurei em tudo que é canto, em lojas grandes como a Voli e o Mercadocar em São Paulo, e procurei em lojas menores. Não encontrei, mas encontrei um de menor qualidade, mas que serve no Niva (indicado até na etiqueta). Paguei 20 reais no jogo completo, e estão se saindo bem!

Se encontrar os da Borcol (dê uma olhada neles no www.borcol.com.br) me passe o endereço do lugar. São mais bonitos e de qualidade superior.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Cirdan;

A Borcol tem os tapetes para o Niva, o difícil é achá-los!
    ...

Se encontrar os da Borcol (dê uma olhada neles no www.borcol.com.br) me passe o endereço do lugar. São mais bonitos e de qualidade superior.
    Thiago, se eu entendi direito, os modelos da Borcol para o NIVA, indicados no site como "Firenzi" e "Torino", ambos do grupo A, são os mesmos que os incicados para outros carros atendidos pelo grupo A.
    Se você procurar os do Fiat Uno, p.ex., verá que esses dois modelos também aparecem.
    Ao invés de pedir pelos tapetes do NIVA, tente pedir pelos do Fiat Uno num dos dois modelos acima.
    Em caso de dúvida, mande um e-mail para o fabricante.

Retirado do site da Borcol:
    Linha Firenze (Grupos A/B/C/D)
    Tapetes totalmente em borracha, possuindo design quadriculado em alto relevo, próprio para fixação da sujeira. Suas bordas são mais grossas para evitar o fácil rasgamento da peça. Adaptáveis as plataformas dos importados e também dos nacionais, estão disponíveis nas cores preta e cinza. São tapetes que variam o formato do par dianteiro conforme Grupos A/B/C/D, dependendo da marca e modelo; completando o par traseiro universal denominado Grupo "E".

Linha Torino (4 peças)
    Top de Linha, são tapetes com base em borracha preta e superfície revestida com carpete nas cores preta ou cinza. O carpete é colado e duplamente costurado na borracha. São tapetes adaptados para veículos nacionais e importados, variando o formato do par dianteiro conforme Grupo A / B / C / D, dependendo da marca e modelo; completando o par traseiro universal denominado Grupo "E". Ainda conta com o Modelo Unicolor, tapete com base em borracha cinza e superfície revestida com carpete cinza, dando uma só coloração.

(grifos meus)

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Thiago, se eu entendi direito, os modelos da Borcol para o NIVA, indicados no site como "Firenzi" e "Torino", ambos do grupo A, são os mesmos que os incicados para outros carros atendidos pelo grupo A.
    Se você procurar os do Fiat Uno, p.ex., verá que esses dois modelos também aparecem.
    Ao invés de pedir pelos tapetes do NIVA, tente pedir pelos do Fiat Uno num dos dois modelos acima.
    Em caso de dúvida, mande um e-mail para o fabricante.

Retirado do site da Borcol:
    Linha Firenze (Grupos A/B/C/D)
    Tapetes totalmente em borracha, possuindo design quadriculado em alto relevo, próprio para fixação da sujeira. Suas bordas são mais grossas para evitar o fácil rasgamento da peça. Adaptáveis as plataformas dos importados e também dos nacionais, estão disponíveis nas cores preta e cinza. São tapetes que variam o formato do par dianteiro conforme Grupos A/B/C/D, dependendo da marca e modelo; completando o par traseiro universal denominado Grupo "E".

Linha Torino (4 peças)
    Top de Linha, são tapetes com base em borracha preta e superfície revestida com carpete nas cores preta ou cinza. O carpete é colado e duplamente costurado na borracha. São tapetes adaptados para veículos nacionais e importados, variando o formato do par dianteiro conforme Grupo A / B / C / D, dependendo da marca e modelo; completando o par traseiro universal denominado Grupo "E". Ainda conta com o Modelo Unicolor, tapete com base em borracha cinza e superfície revestida com carpete cinza, dando uma só coloração.

(grifos meus)
    Pior que só achei os que como o Corinthians, pertencem à série B.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Eu vou no Koga-Koga no sabado.

Lá eu sei q tem bastante coisa... fica na Sapopemba, zona leste de SP. Proximo da minha casa de SP.
    Vou tentar achar algum q caiba legal.

Abraços

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Abraços
    Na StatusLada, em Santo André, eles tem as palhetas do Niva. status.lada@uol.com.br
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Aproveitando o tópico...

O limpador de parabrisa do meu Niva só funciona o último estágio (III). Através do manual observei que ele possui dois estágios:

Posição II - Funcionamento intermitente
    Posição III - Funcionamento contínuo

Quando deixo a alavanca na posição II, nada acontece, ou quase nada.
    Quando esqueço a alavanca nesta posição, o limpador de parabrisa depois de algum tempo, começa a funcionar sozinho, em pequenos "tranquinhos", com o carro desligado.

Alguem saberia me dizer o que pode ser??

Att.
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    O limpador de parabrisa do meu Niva só funciona o último estágio (III). Através do manual observei que ele possui dois estágios:

Posição II - Funcionamento intermitente
    Posição III - Funcionamento contínuo

Quando deixo a alavanca na posição II, nada acontece, ou quase nada.
    Quando esqueço a alavanca nesta posição, o limpador de parabrisa depois de algum tempo, começa a funcionar sozinho, em pequenos "tranquinhos", com o carro desligado.

Alguem saberia me dizer o que pode ser??

Att.
    Quando foi a última vez que foi feita a manutenção dele (limpeza, lubrificação) depois que saiu de fábrica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem