x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Olá

Isso ainda deve demorar muito. O investimento em infra-estrutura para se montar postos como os da CONTROLAR em todos os municípios do país seria algo inimaginável. Até acredito que em cidades maiores isso venha a ocorrer (como já acontece em algumas capitais), mas, mesmo assim, deve demorar...

[]s
    Ola RChedidGarcia....

Fico feliz em ver o mesmo por aqui......
    Foi liberado das trevas pelos moderadores?.....kkkkkk
    Eu realmente torço para essa BALELA de inspeção veicular venha a falir.....pois o intuito literalmente nao sao questoes ambientais e sim explorar o povo e lhe cobrar mais uma taxa ........
    Enfim torço pela falencia ......... como foi a falencia do KIT PRIMEIRO SOCORROS OBRIGATORIO.....lembras?

Fico mais feliz em ver niveiro de prima voltando ao forum

Abraços
    MC.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    Ola RChedidGarcia....

Fico feliz em ver o mesmo por aqui......
    Foi liberado das trevas pelos moderadores?.....kkkkkk
    Eu realmente torço para essa BALELA de inspeção veicular venha a falir.....pois o intuito literalmente nao sao questoes ambientais e sim explorar o povo e lhe cobrar mais uma taxa ........
    Enfim torço pela falencia ......... como foi a falencia do KIT PRIMEIRO SOCORROS OBRIGATORIO.....lembras?

Fico mais feliz em ver niveiro de prima voltando ao forum

Abraços
    MC.
    Olá Cleto!

Também acho exploração essa inspeção da CONTROLAR. Li relatos de veículos que foram reprovados, e, semanas depois, sem quaisquer alterações, foram aprovados...
    A coisa não parece ser muito séria. Concordo que há de se lutar por menos emissão de poluentes, mas quando essa batalha vira "negócio", aí a coisa fica estranha...
    É isso...
    Grande abraço ao camarada. Bom estar de volta.

Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    É pessoal, no começo eu (tonto) até acreditei que a Inspeção veicular seria algo positivo e com um objetivo válido!...mas claro que essa opinião não durou muito!...Pra começar meu pai passou com o carro dele pelo Controlar sem dificuldades....é um Omega véio...caquento...que vaza tanto óleo que quando olhei a garagem de casa achei que ele tinha trocado o óleo e se esqueceu de colocar um tambor em baixo pra recolher o óleo descartado....mas mesmo assim passou!
    Conversei com um conhecido que trabalha em um posto do Controlar...pedi algumas dicas....e a resposta foi ótima..."Tenta regular o carburador, trocar velas, colocar combustivel bom e se der com um pouco de alcool...mas é questão de sorte!".....Questão de sorte...essa é boa!

Inacredibilivibou!
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP

Boa Noite camaradas de plantão...

Meu niva ta com um weber 460 a alcool todo detonato...gostaria de saber
    se tem como encomendar um original da russia e passar a alcool ou vou ter q
    compra outro weber 460???mas eu nao sei se ele é ford,fiat.........
    tem como saber??/qual é a diferença??abrigado..
    abç.

Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Citação Postado originalmente por Donato.ptm Ver Post
    Meu niva ta com um weber 460 a alcool todo detonato...gostaria de saber
    se tem como encomendar um original da russia e passar a alcool ou vou ter q
    compra outro weber 460???mas eu nao sei se ele é ford,fiat.........
    tem como saber??/qual é a diferença??abrigado..
    abç.

Fala Donato! Acabo de voltar do Controlar...finalmente passei!

Encomendei um carburador novo original do Jossano (jossano@gmail.com) por R$700 com o frete! Pedi um para meu Niva 93, mas quando recebi ele em casa era um modelo anterior com a firação de prisioneiros diferente....ou seja tem que fazer uma pequena adaptação....isso pq parece que é comum voce pedir o modelo 93 e receber o anterior, sei de outras pessoas que também receberam errado, até que pediram denovo e pela segunda vez veio errado. Sem falar que eles colocam numa caixa de papelão com uns pedaços de isopor cortado dentro...e essa caixa vai se despadaçando no cominho...o meu chegou com um parafuso amassado....o que também parece que é normal!... me convenci de que não valia a pena reclamar...eles deviam estar bebados qdo embalaram o meu!

Mas o fato é que fialmente (4a tentativa ) passei com a seguinte medição:

Marcha lenta : (COc) 0,17 / (HCc) 097 / Fator Dil. 0.99
    2500 RPM : (Coc) 0,00 / (HCc) 009 / Fator Dil. 1.09 ...

Inté

Usuário Avatar de Donato.ptm
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por JacquesL Ver Post
    Fala Donato! Acabo de voltar do Controlar...finalmente passei!

Encomendei um carburador novo original do Jossano (jossano@gmail.com) por R$700 com o frete! Pedi um para meu Niva 93, mas quando recebi ele em casa era um modelo anterior com a firação de prisioneiros diferente....ou seja tem que fazer uma pequena adaptação....isso pq parece que é comum voce pedir o modelo 93 e receber o anterior, sei de outras pessoas que também receberam errado, até que pediram denovo e pela segunda vez veio errado. Sem falar que eles colocam numa caixa de papelão com uns pedaços de isopor cortado dentro...e essa caixa vai se despadaçando no cominho...o meu chegou com um parafuso amassado....o que também parece que é normal!... me convenci de que não valia a pena reclamar...eles deviam estar bebados qdo embalaram o meu!

Mas o fato é que fialmente (4a tentativa ) passei com a seguinte medição:

Marcha lenta : (COc) 0,17 / (HCc) 097 / Fator Dil. 0.99
    2500 RPM : (Coc) 0,00 / (HCc) 009 / Fator Dil. 1.09 ...

Inté

fala Jacques....caramba meu esses russos dao trabalho...
    obrigado pelas dicas...vou atras d um weber 460 em bom estado meio dificil d achar
    abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem