x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Agradecimentos: 0

ESCADA LATERAL MACERAL e PÁ como instalar?

Boa noite a todos. Pelo visto já perceberam que o meu carro está em mudanças de visual. Acabei comprando o bagageiro maceral e uma escada lateral, apesar das dicas muito bem vindas de procurar um serralheiro e fabrica-lo. Por incrivel que pareça o orçamento saiu mais caro sem falar no risco que se corre depois que estivesse pronto não encaixar de jeito nenhum no teto. Pois então, o bagageiro já esta instalado com seus respectivos faróis de milha (só não estão ligados ainda) e agora tenho que instalar a escadinha que vai na lateral do carro, também da marca maceral(link da escada- http://www.aerowillys4x4.com/eshop.a..._Escadinha.JPG ) . Não estou sabendo onde instala la direito, tenho que desmontar o banco traseiro? alguem tem esse acessório no carro? e poderia me mandar fotos? A outra coisa é,,,já vi alguns nivas onde os proprietários colocaram uma pequena PÁ na lateral do bagageiro, alguem sabe se tem algum suporte, algo mais simples, fotos...ou só no serralheiro mesmo? Grande abraço a todos e obrigado pela atencão, daqui uns dias postarei algumas fotos do carro.

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Boa noite a todos. Pelo visto já perceberam que o meu carro está em mudanças de visual. Acabei comprando o bagageiro maceral e uma escada lateral, apesar das dicas muito bem vindas de procurar um serralheiro e fabrica-lo. Por incrivel que pareça o orçamento saiu mais caro sem falar no risco que se corre depois que estivesse pronto não encaixar de jeito nenhum no teto. Pois então, o bagageiro já esta instalado com seus respectivos faróis de milha (só não estão ligados ainda) e agora tenho que instalar a escadinha que vai na lateral do carro, também da marca maceral(link da escada- http://www.aerowillys4x4.com/eshop.a..._Escadinha.JPG ) . Não estou sabendo onde instala la direito, tenho que desmontar o banco traseiro? alguem tem esse acessório no carro? e poderia me mandar fotos? A outra coisa é,,,já vi alguns nivas onde os proprietários colocaram uma pequena PÁ na lateral do bagageiro, alguem sabe se tem algum suporte, algo mais simples, fotos...ou só no serralheiro mesmo? Grande abraço a todos e obrigado pela atencão, daqui uns dias postarei algumas fotos do carro.
    Jônatas, pelo jeito tá equipando legal a viatura...parabéns!

Bom, sobre a escadinha, aqui em Minas este acessório lateral não é permitido pelo Detran. Pelo que sei, as escadinhas são liberadas na traseira. Também os faróis de milha têm restrições: têm que ser cobertos com capas para trânsito na cidade. Melhor verificar isso antes de instalar.
    Agora, sobre a pá na lateral do bagageiro, a fixação normalmente depende de adaptação de suportes para parafusos/cadeados. Vai depender do modelo que vc comprar. Algumas são dobráveis e têm fixação dupla, sendo uma na própria pá. Outras, mais comuns, são fixadas no cabo.
    Veja uma foto:

Boa sorte!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

O meu tem na traseira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pesca-da-equipe-terra-nova-fotos-coruja-021.jpg  

Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    O meu tem na traseira.
    Pra subir na sua traseira?

Piada infame, mas foi mais forte que eu.

Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Pra subir na sua traseira?

Piada infame, mas foi mais forte que eu.
    Não na traseira do niva!!rsrsmas quase nem uso essa escada para subir na traseira do niva.

E usa ela então para quê?
    Para descer da traseira do NIVA?

Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Bom como vc é de MG, acho que não tem muito problema com motoboy. Agora aqui em SP, nem pensar em escada na lateral... Se um simples retrovisor já é motivo para eles ficarem loucos, imagina só uma escada? Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    Bom como vc é de MG, acho que não tem muito problema com motoboy. Agora aqui em SP, nem pensar em escada na lateral... Se um simples retrovisor já é motivo para eles ficarem loucos, imagina só uma escada? Abçs
    Em qualquer lugar o problema não vão ser os motoboys. Vão ser os "guardinhas".
    Escada lateral é proibido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem