x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Niva Br lista de necessidades

Camaradas, ao invés de espalhar minhas duvidas por trocentos tópicos, vou juntar aqui o que preciso para o jipin e quem puder me dar uma mão, dê sua contribuição Vale o link pra tópico onde isso foi respondido!Irei atualizando o tópico na medida que minhas dúvidas forem sanadas, ou surgirem mais

1)- mecanico de confiança especializado em Niva no interior de Sampa, não muito longe de preferencia ) Exceto Motorfort, por favor.

2)- pneus mistos 215/225 15 que voces aprovem, ou 60 terra/40 barro, ou o inverso.

3)- adaptação/solução pro plug do cabo do acelerador não soltar mais

4)- adaptação pra alavanca de cambio ficar mais confortavel de usar(principalmente 5a marcha)

5)- bancos confortáveis pra jipe, de até L$500,oo os dois dianteiros.

6)- boa empresa de adaptação pra gas no niva de sampa ou interior, ou então alguém vendendo motor AP 1.8 ou 2.0, alcool ou gasolina, injetado ou carburado.

7)- alguém que tenha mexido no escapamento do jipe, e tenha encontrado alguma configuração que tenha ficado legal ou muito legal

8)- é possivel trocar o vidro das portas pelo do niva 97+ (sem o quebra-vento) usando a mesma maquina?

9)- um parachoque traseiro que deixe a traseira do jipe bonita.

10)- BONS faróis de milha, por um preço mediano

Se puder me ajudar em 1 questão, já serei eternamente grato, agora se ajudar em todas...não tenho como agradecer,

Vamos lá :

- Bancos : estou usando os do Vw FOX ... EXCELENTES !!
    - Farol de milha : tenho dois redondos no quebra mato, mas troque a lampada pela Cool Blue ... ficou muitooooo melhor.

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou usando os bancos do Kadet, mandei fazer os suportes dos trilho um pouco mais alto do quê o original, ficou muito confortável e a visão melhorou 100%, mas tem que trocar o volante por um volante um pouco menor, pois as pernas encostam no mesmo em virtude do aumento do banco.

Não foi muito, mas dei minha contribuição

Abraços 8)
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Fala Niveiro X

my 2 cents

Cara se tem alguem que eu possa indicar, e que valha a pena indicar este cara é o Vander (Foi quem me arrumou o NIVA pra comprar, foi quem me convenceu a comprar e principalmente foi o cara que fez 90 % das modificações do que eu comprei)

Fale com ele Vander(11) 3903 9275

----
    Emmo
    ----
    Feliz da Vida com o NIVA que acabou de comprar
    ----

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Quanto aos bancos, não vi nada melhor que os do Astra e Peugeot/Citroen. Além deles rebaterem, quando chega ao final eles correm, facilitando a entrada dos passageiros do banco traseiro, como é nos Suzuki. A base é mole mole de fazer em chapa dobrada, sai umas 50 pratas no máximo. Se você se interessar, me escreva que eu te mando o esquema.

Em relação ao escapamento, o silenciador final pode colocar o do Kadett, dica muito bom. O do meio eu não cheguei a trocar, mas parece que serve o do Chevete.

No câmbio há um extensor de uns 5Cm que funciona.

Trocar os vidros? Aqui no Rio se vc não tiver um ar-condicionado isso é um suicídio!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem