Juninho, não vale a pena comprar bomba de óleo usada, a não ser que tenha sido muuuuuito pouco usada (o que não é o caso)! Isto porque a mão de obra para instalar esta bomba é quase a mesma necessária para fazer o motor, ou seja, é cara. Se der problema em pouco tempo, vai ter que pagar novamente a tal mão de obra cara... Considere também que é uma peça extremamente importante, se ela falhar, o motor poderá fundir. Portanto recomendo a compra de uma bomba nova. Não é sai barato, mas é muuuuuito mais seguro!
o meu motor quando eu ligo ele , a luz de oleo demora a apagar ai o motor da barrulho depois para !!!! depois que aconteceu isso nao funcionei ele mais , ele esta na oficina reformando tirei a bateria para nao crrer risco , qual foi o valor da bomba que vc compru valeu abs !!
Jpx Montez ano 1998
motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
sw4 2006 4d jipe shopim
o meu motor quando eu ligo ele , a luz de oleo demora a apagar ai o motor da barrulho depois para !!!! depois que aconteceu isso nao funcionei ele mais , ele esta na oficina reformando tirei a bateria para nao crrer risco , qual foi o valor da bomba que vc compru valeu abs !!
Eu comprei a bomba na Rússia, via Jossano (jossano@gmail.com), sai mais barata do que comprar aqui, mas demora mais para chegar. Ela custou US$40,00 + frete. Lembre-se que eu comprei outras peças que vieram junto com a bomba, pagando apenas um frete.