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Hybrid View

  • #1

    Motor esquentou parou!!!




    MOTOR ESQUENTOU PAROU!!!

    Curioso estou, segui todas as sugestões dos amigos, pois limpei o carburador, encontrei até areia, troquei o filtro de combustível, regulei tudo...
    Continua como se estivesse afogando, depois de rodar bastante, parar o carro, desligar, em seguida tentar ligar não pega até aparentemente esfriar...
    O que poderá estar acontecendo???!!!

    Bobina esquentando? Já troquei e continua...
    Platinado cansado? Já troquei e ainda investi no FET 10 (em teste) e continua...
    Se verifiquei também os cabos, tampa, rotor e velas? Sim e continua...
    Ou Carburador afogando? Já troquei todos os reparos e continua...
    Automático? Foi verificado também e continua...


    Betão
    4X4 Brasil Razão: trocar a fonte

  • #2
    Usuário Avatar de cesar_am
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    Bomba

    Betão !

    Dê uma verificada na Bomba de Combustível .....

    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Christian Rudnick
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    exatamente o que aconteçeu no meu Niva 95, foi verificada que a bomba de combustivel nao estava legal, foi trocada e agora esta resolvido o problema

    Abraço

    Christian

  • #4
    Usuário Avatar de Dinola
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    Lógica

    Tem que seguir uma lógica senão vc vai a falência.
    Explique melhor : O motor de arranque funciona e o jeep não pega, é isso ?

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
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    Ola todos....

    Isso foi uma novela comigo......nem rele de partida resolveu.....
    Coloquei um botão de partida e agora quente frio ou mais ou menos pega....
    Troquei tudo que o niveiro Betâo trocou a bomba de gasolina por duas vezes e o problema continuou....ate colocar um botão de partida

    abraços

    MC

  • #6
    Betão, um palpite: Cabo que vai do distribuidor para a Bobina. Verifique se ele não está esquentando demais. Ele passa por cima do bloco do motor, e quando esquenta muito (e transmite esse calor para a bobina), o carro tende a não dar a partida.

  • #7
    O meu esta com motor ap e o dono ja me alertou deste problema que depois de esquentar o carro se eu desliga-se não pegaria mais, mas agora esta acabando de fazer motor tenho que colocar para rodar e resolver o mesmo problema, o antigo dono disse que isso aconteceu uma vez com ele e dentro do carro tinha uma garrafa com agua gelada e ele esfriou a bobina com um pano jogando a agua gelada, só que eu tinha uma bobina de ap nova em casa e troquei e na ida para a oficina no mesmo dia assim que cheguei la desliguei o carro, e nada de pegar tbm e a bobina nao estava tao quente.

    esse é a coisa ta RUSSA!! rsrs
    []"

  • #8
    Usuário Avatar de Dinola
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    Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    MOTOR ESQUENTOU PAROU!!!

    Curioso estou, segui todas as sugestões dos amigos, pois limpei o carburador, encontrei até areia, troquei o filtro de combustível, regulei tudo...
    Continua como se estivesse afogando, depois de rodar bastante, parar o carro, desligar, em seguida tentar ligar não pega até aparentemente esfriar...
    O que poderá estar acontecendo???!!!

    Bobina esquentando? Já troquei e continua...
    Platinado cansado? Já troquei e ainda investi no FET 10 (em teste) e continua...
    Se verifiquei também os cabos, tampa, rotor e velas? Sim e continua...
    Ou Carburador afogando? Já troquei todos os reparos e continua...
    Automático? Foi verificado também e continua...


    Betão
    Olá Betão!

    Vc resolveu o problema mencionado ?
    Abs

  • #9

    Ainda não resolvido...

    Dinola,
    Ainda não pude parar o Grauçá, porque não achei quem pudesse fazer a peça de cobre, e assim mesmo o "tacanho" estava atolado de serviço, pois começarei por esse caminho aconselhado pelo amigo, matando um leão de cada vez, possa ser que tenha relação o “Supitar” com o afogamento ou sei lá o que...
    Assim que tiver feito o processo postarei com fotos...

  • #10
    Usuário Avatar de Dinola
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    Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Dinola,
    Ainda não pude parar o Grauçá, porque não achei quem pudesse fazer a peça de cobre, e assim mesmo o "tacanho" estava atolado de serviço, pois começarei por esse caminho aconselhado pelo amigo, matando um leão de cada vez, possa ser que tenha relação o “Supitar” com o afogamento ou sei lá o que...
    Assim que tiver feito o processo postarei com fotos...

    Beleza! Jeep é assim mesmo, uma coisa de cada vez !
    Abs

  • #11
    É isso ai Graçua, arrume um problema de cada vez, se não perde a graça. Depois fala se deu certo, o meu ta na funilaria e quando sair tb vou ter que arrumar os respiros novamente, pois tem vazado ultimamente e ele andou ameaçando parar antes de encosta-lo na oficina.

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