Bacalhau,
Até ontem eu estava à base de antiinflamatórios. Deu uma melhorada, mas sei que é apenas paliativo. Além deste problema na região lombar, também tenho um na cervical...:putz::putz:
Não tá fácil...
Abs
Renatão
Versão Imprimível
Então sou mais um com problemas na coluna... tenho artrose no L5, o famoso "disco gasto", e bico de papagaio...:???:
Ainda bem que temos Niva não? Já imaginou se fosse um Samurai ou CJ?!?!?:shock: :parede:
Tenho no SdeP uns bancos bem legais, foi o antigo dono que instalou. Ele me disse que eram da Dodge Dakota, mas não tenho certeza.
O bom é que além de confortáveis eles deslizam pra frente e basculam o encosto, o acesso a banco traseiro é ótimo.
Camarada Coloca Fotos Para Ter Uma Ideia Melhor:d
Renato
Com a avaliação de um ortopedista, procure um bom fisioterapeuta e faça RPG. É muito bom. Se não resolver 100% (existem casos que necessitam de outras "intervenções") vai te ajudar e muito.
Falo isto por experiência própria. Também tenho problemas de coluna e RPG me ajudou muito.
Será que é mau de Niveiro???
abs
Cesar
Camaradas. fotos do assento do Otávio:putz:
Oi Gente ....
O assunto é BANCO mas acho que cabe uma foto do meu local de trabalho. Minha MESA.
Quem fizer isso com seu NIVA nunca mais terá problemas mecanicos, elétricos, etc etc.
Mas tbm não vai sair do lugar né.:-D
Abraço.
PS. Desculpa sair um ponto do assunto do tópico.:stop:
PUTZ ... esqueci de anexar a foto. rsrsrs
Perdão a todos.
Enio,
é sério isso???? Cara... que inveja!!!!!!! Muito legal a mesa, parabéns!!
[]s
Gustavo.
.
Camarada ... muito obrigado ... tenho orgulho dessa minha mesa ... pra quem curte opalão então é um sonho. Abraço
Parabéns Pela Criatividade!!!!!!!!