Amigos, vcs jah viram os bancos da www.apoio4x4.com.br, acho que jah vem na medida... abraços...
Versão Imprimível
Amigos, vcs jah viram os bancos da www.apoio4x4.com.br, acho que jah vem na medida... abraços...
Pessoas,
Mesmo demorando muito, aqui está o esquema.
Qualquer dúvida, é só postar aqui!
Pessoal,
Vou ressuscitar o tópico. Preciso da ajuda / cooperação dos camaradas.
Por razões de saúde (coluna; nervo ciático), necessito, com urgência, trocar os bancos dianteiros do meu Niva, sob pena de não mais conseguir dirigir o carro (o qual tenho de usar quase que diariamente). Portanto, se algum camarada (preferencialmente de SP) souber de um par de bancos em bom estado ( que esteja em desmanche, tapeceiro, etc...) que possa ser adaptado ao Niva, peço o favor de me avisar. Gostaria muito de poder instalar os bancos da R. Design, mas, no momento, estou sem $$ para tal.
Agradeço aos que puderem ajudar:concordo:
Abs
Oi Garcia ...
A título de colaboração vou te contar um causo ...
Um amigo meu tem todos esses teus problemas, nervo ciático e hernia de disco, depois de muito sofrimento ele optou pro comprar um VW/FOX.
O diferencial desse banco é a regulagem de altura, mesmo não sendo os únicos com essa possibilidade de regulagem.
Sugiro vc fazer uns testes com alguns carros. Teste o FOX. No caso desse meu amigo ele hoje se diz muito satisfeito com a escolha do carro.
Abraço
Renato, onde vc procurou em Sorocaba? E qual banco vc pretende? Corsa? Fox? Posso te ajudar a procurar, pois sempre passo em algumas lojas de peças usadas...
Na robauto da av ipanema e da av sei lá o nome, aquela indo pro makro, sem pegar a raposo!
Talvez ache por lá, mas não sei te falar sobre estado ou coisa parecida.
Se quiser Renato, quinta passo na av ipanema e anoto os telefones das lojas que tiverem bancos.
Abraços!
Édson,
Dei uma olhada naqueles desmanches da Luis Mendes de Almeida (J. São Paulo, quase chegando na Raposo), mas não achei nada. Pode ser de Astra (difícil, mosca branca), de Peugeot 206 (mosca azul), de Vectra, de Fox 2P...enfim, preciso de bancos...tô meio travado, e logo logo :discordo: vai dar prá dirigir...
Se vc souber de alguma coisa, peço que me dê um toque!:concordo:
Valeu.....
Chedid, a maioria dos desmanches da Luis Mendes de Almeida tem lojas na Avenida Ipanema... tem um na Raposo, sentido Itapetininga, que tem peça pra caramba, muito mais do que nos da Luis ou da Ipanema... como vou passar lá perto, aproveito e vejo se tem bancos...
Cara, sinto muito por você. Gostaria de não saber, porém, sei muito bem o que é isso.
Desejo suas melhoras.
Quando a coisa estiver muito ruim, tente o seguinte: deite-se de costas e dobre a perna, do lado que dói, abraçando-a contra o peito e mantenha o máximo que puder. Não precisa apertar com força. Às vezes o que atrapalha é a barriga (meu caso :mrgreen:).
Se é mesmo o ciático, dá uma melhorada imediata.
Só não deixe de resolver isso, porque senão...
Cuide-se, afinal o niveiro é a peça mais importante do NIVA.