x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Olá Fabiano..por acaso vc não era Piloto de Ountain Bike a alguns anos atrás!!??

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curumim! Ver Post
    Olá Fabiano..por acaso vc não era Piloto de Ountain Bike a alguns anos atrás!!??

opa meu amiguinho das lendas.....

Era sim eu corria com uma "RALEIGH titaniun" ou "GT ZASCAR XTR" ,com o URSO/JAMUR/JULIANO.......e companhia.

Sou casado com a JUDY a 20 anos já ,lembra dela?

ganhou a passagem pra correr em mamuttmountain(UTHA/USA) (copa carrefour)......NOSSA FORAM ANOS DE OURO ESTA EPÓCA......8-)

E VÇ ainda pedala?

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    opa meu amiguinho das lendas.....

Era sim eu corria com uma "RALEIGH titaniun" ou "GT ZASCAR XTR" ,com o URSO/JAMUR/JULIANO.......e companhia.

Sou casado com a JUDY a 20 anos já ,lembra dela?

ganhou a passagem pra correr em mamuttmountain(UTHA/USA) (copa carrefour)......NOSSA FORAM ANOS DE OURO ESTA EPÓCA......8-)

E VÇ ainda pedala?
    Então é vc mesmo..hehe...eu quando comsigo ainda tento pedalar um pouco"a barriga enrosca no Guidon...inclusive a sua Gt que foi roubada eu resgatei uma vez....(isso mesmo sou o Gilmar)creio que naquele tempo tinhamos as bikes iguais ....vc esta com oficina?

Usuário Avatar de sombrios
    Entrada
    17/06/2010
    PESSOAS perguntinha:

Estou querendo colocar um motor FORD GEORGIA (OHC 4CC)em uma casca de NIVA que tenho aq jogada,mas a desgraça do cofre do NIVA nao deixa entrar nada ali mais comprido do que 680mm

é claro que se eu arrebentar a parede de fogo inteira eu meto até um 6cc.......

Mas a idéia é outra entao estou a pensar se eu jogar o RADIADOR la atraz dentro da cabine ,atraz dos bancos concha por exemplo........como sera que ficaria esta refrigeraçao?

a bomba de agua teria força pra empurrar o novo volume e ainda vencer a diferença de gravidade,ou geraria cavitaçao??

com o novo volume gerado pela tubulaçao sera que seria necessario ventoinha s???

ALGUEM JA FEZ ALGO PARECIDO??????

quem pode dar uma luz a respeito?
    A bomba não da problema não.
    Ideia, coloca no lugar onde fica o estepe original, do lado com uma ventuinha bem possante e poe cebolão de temperatura de 50 a 60ºc.
    Na lateral mesmo, em cima do pneu do motorista, porem dentro do cofre.
    Acho q da certo. Não sei as medidas mas ...

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    PESSOAS perguntinha:

Estou querendo colocar um motor FORD GEORGIA (OHC 4CC)em uma casca de NIVA que tenho aq jogada,mas a desgraça do cofre do NIVA nao deixa entrar nada ali mais comprido do que 680mm

é claro que se eu arrebentar a parede de fogo inteira eu meto até um 6cc.......

Mas a idéia é outra entao estou a pensar se eu jogar o RADIADOR la atraz dentro da cabine ,atraz dos bancos concha por exemplo........como sera que ficaria esta refrigeraçao?

a bomba de agua teria força pra empurrar o novo volume e ainda vencer a diferença de gravidade,ou geraria cavitaçao??

com o novo volume gerado pela tubulaçao sera que seria necessario ventoinha s???

ALGUEM JA FEZ ALGO PARECIDO??????

quem pode dar uma luz a respeito?

Assim???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img042.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Assim???
    pois entao eu vi este ai tambem mas como nao achei mais info, estou na duvida se ele usa o radiador atraz ou apenas ainda nao o instalou .......mas é algo bem assim que estou começando só que com um pouco mais de pimenta e altura eu diria.....

pois entao eu vi este ai tambem mas como nao achei mais info, estou na duvida se ele usa o radiador atraz ou apenas ainda nao o instalou .......mas é algo bem assim que estou começando só que com um pouco mais de pimenta e altura eu diria.....
    Fabiano, esse Niva é de uma pessoa que conheço,
    se precisar do contato me envie MP que passo o telefone dele ok.

Att
    Fábio Venning
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Assim???
    se reparar bem na foto, tem um radiador atrás do banco do motorista sim.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    se reparar bem na foto, tem um radiador atrás do banco do motorista sim.
    pois é eu achei que era mesmo......estes caras correm de INDOOR e eu vou tentar conseguir informaçoes com eles sobre o carro.......

GILMAR Meu véio,quanto tempo.

EU GRAÇAS a deus estou com uma "barriga de tanquinho"só que lavando um "edredon" no momento...............srsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsr

pois é meu amigo depois de ter sido quase morto no assalto que originou o sumiço da minha bike (a que vç recuperou pra mim)eu desisti de andar

dai das bikes pulei pro ARRANCADAO onde fiquei alguns anos mexendo com os opaloes (SEGANTINNI/CHILENO.....etc)depois fui pra TURBO A e desisti de andar de vez (os homi nao largavam mais do meu pé era sair resfriadao e pum encosta polaco.

entao acabei trocando um chevette SLE 89 com motor de monza 2.0 numa RURAL 4X2........e nao parei mais de andar com jeeps de lá pra ká.

DAI este ano estou concluindo uma oficina chamada "CARASUJA MONSTERS OFFROAD"!!!!!

e começando um projeto meio diferente pra um casco de NIVA.

NOSSA TOTAL OFFTOPIC....mas muito legal relembrar o que ja passei nesta vida até agora.

ps:acessa meu "iorgut" que tem mais coisas lá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2020003.jpg   -dsc00579.jpg  

Assim???
    Só para acrescentar...
    Eu não lembro da onde eu peguei essas fotos, mas já podem dar uma ideia melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img040.jpg   -img042.jpg   -img044.jpg   -img045.jpg  
    Meu Niva: Uni...
    Reforma Completa, mas ainda com coisas a fazer...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por glausians Ver Post
    Só para acrescentar...
    Eu não lembro da onde eu peguei essas fotos, mas já podem dar uma ideia melhor.
    SHOW GLAUSIANS

EXATAMENTE ISTO QUE ESTOU QUERENDO FAZER.................

só que neste caso eles abriram o carro todo e eu nao vou fazer isto,vou deixar o vizu externo pacatao mesmo.

de diferente, "só tudo"......e os tubos pra tudo quanto é lado.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    SHOW GLAUSIANS

EXATAMENTE ISTO QUE ESTOU QUERENDO FAZER.................

só que neste caso eles abriram o carro todo e eu nao vou fazer isto,vou deixar o vizu externo pacatao mesmo.

de diferente, "só tudo"......e os tubos pra tudo quanto é lado.
    Mas por algum lugar o ar vai ter de entrar... e sair!
    Voltando ao Golzinho, poderia ser tirando o vidro trazeiro para o ar quente sair. Fica faltando por onde ele entar. No Golzinho era por um buraco no assoalho, acho que isso não vai dar muito certo na lama, né? Tira-se o vidro lateral direito então?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem