Powered by vBulletin

Lada de volta ao Brasil, Será que dessa vez eles vêm mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2011, 10:45
    Ira
    É agora ou nunca!!! Com o dólar a esse preço o momento de trazer o NIVA de volta é esse.... It's now or never.:euforico:
  • 28/07/2011, 18:41
    Marcelo J Manente
    It's nowwwwwww (ou breve)
    Vejam esta msg enviada pelo dono da Unica revenda que ainda trabalha com Nivas em SP.

Enviado por: ""Bomer Veículos Ltda."" bomer@bomer.com.br
    Qua, 27 de Jul de 2011 5:52 pm

Gustavo
    Vamos repor os Nivas OK, com direção hidraulica, air-bag, mult-point, e com um preço bem convidativo.
    Nos proximos dias teremos mais detalhes.
    Abr.
    João
    Bomer Veículos Ltda.
    :: Bomer Veculos Ltda* -* Tel.: (11) 4125-0044 - FAX: (11) 4330-0833 ::
  • 29/07/2011, 10:05
    Ira
    Viva!! :cool: No mês em que a LADA completa 45 anos o presente é nosso!
    .
    http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...pleta-45-anos/

.:torcendo:
  • 29/07/2011, 17:14
    lcdalzoc
    1 Anexo(s)
    Gostei desse Niva do Putin, tá showzaço!

Anexo 304884
    Mas continuando o assunto, se a Bomer importá-lo com um preço camarada (bem abaixo do Jimny), volto a ser Niveiro!
  • 02/08/2011, 10:22
    Marcelo Lamoglia
    Eu também compraria um se viesse com preço atrativo....

e parcelamentos? alguém sabe se vai ter ou somente à vista?
  • 02/08/2011, 10:26
    "GRAUÇÁ 4x4"
    Pela BOMER
    -----Mensagem original-----
    De: "Bomer Veículos Ltda." [mailto:bomer@bomer.com.br] Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2011 18:27
    Para: "GRAUÇÁ 4x4"
    Assunto: Re: RES: Peças do Niva - Kavuska:
    Prioridade: Alta

"Roberto
    Nos estamos centralizando os pedidos para tentar baratear mais, temos a planilha pronta, a logistica estudada , o fornecimento no porto ideal.
    Estamos aguardando a confirmação das unidades disponiveis, ja estocadas no porto de embarque ,em que cores, e detalhes dos carros.
    O programa deve funcionar da seguinte maneira; 1-Importação em nome do comprador, pessoa fisica, com uma pequena entrada para elaborar a documentação e autorização da operação de compra.
    2-Cada pessoa tem o direito de importar dois carros.
    3-Cada pacote tem que ser no minimo tres carros para otimizar o conteiner normalmente escolhido e ja largamente utilizado, com entrada pelo porto de Santos.
    4-Os pagamentos serão feitos diretamente pelo comprador porem a operação sera monitorada por nos , a Bomer, pois tem criterios e detalhes a serem cumpridos que unitariamente não seria possivel.
    5-O tempo de fornecimento, desde o inicio de documentação, ate o recebimento do carro aproximadamente 75 dias.
    Nos , ainda hoje, ficamos devendo o preço final, pois recebemos noticia de uma possivel redução na origem (fabrica na Russia) que estamos negociando.
    Azeite o pessoal, a demora é em virtude de muitos detalhes e uma operação nova demanda cuidados para não haver contratempos.
    Abr.
    João"

--
    Bomer Veiculos Ltda.
    Av.Senador Vergueiro, 914
    09750.000-São Bernardo do Campo-SP
    Fones: (11)4125-0044/2677-4480
    www.bomer.com.br
  • 02/08/2011, 13:05
    Rones Jr
    Será que teremos o TDI?....to na fita e quero um verde!
  • 02/08/2011, 15:20
    Marcelo J Manente
    Diesel não
    Acho que diesel não está sendo mais fabricado na Russia.
    Além disso, acho que seria perigoso ter um Niva com motor diesel que não se encontra peças no Brasil.
    Mais prático é o a gasolina que é bem mais simples e já temos algumas peças a vontade.

Abraços.
  • 02/08/2011, 15:35
    Ira

Galera, A T E N Ç Ã O !
    de acordo com a informação postada acima pelo ROBERTO, a importação será em nome comprador, ou seja, será como uma "importação direta" e, para fazer importação direta o interessado deverá ter cadastro no SISCOMEX da Receita Federal. Para conseguir é fácil, não é nenhum bicho de 7 cabeças... mais informações no site da receita Habilitao no Siscomex - Modalidade Simplificada de Pequena Monta . Eu já tenho o meu registro, eh eh eh.
  • 03/08/2011, 00:06
    Vasquez
    Será que aceitam um Fit 2008...baratim baratim!!!

Preciso desse Niva zero bala!!!!
  • 03/08/2011, 10:51
    Curumim!
    Vou ver quanto tá o quilo da latinha !!!!.....como seria bom um irmão mais novo pro Curumim!!!!se os preços forem competitivos e uma certa facilidade de negociação sem muita burogracia ...tenho certeza que alguns "Off road" de plástico que tem por ai vão ficar com a supremacia em perigo!!!
  • 03/08/2011, 15:41
    Vasquez
    Depois de ler a matéria da revista autoesporte, mostrando a margem exorbitante de lucro tanto de importadores e montadoras no Brasil, começo a ficar animado com uma importação "independente e pelos proprietários" através da Bomer. Talvez saia um bom negócio aí...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:58.