Powered by vBulletin

Lada de volta ao Brasil, Será que dessa vez eles vêm mesmo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2010, 18:06
    thgteixeira
    Tem um 99 por 24.000 na Bomer... Ainda prefiro o 90, porque esse tá na minha garagem! :mrgreen:
  • 30/07/2010, 18:07
    netto mietto
    niva zero no brasil só acredito vendo
  • 30/07/2010, 20:25
    GENIVA
    Citação:

Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    ... Ainda prefiro o 90, porque esse tá na minha garagem! :mrgreen:

X2 :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 30/07/2010, 20:31
    RHL
    de novo essa novela...

volto a dizer: se vier um niva zero km eu vou fazer de tudo pra comprar!
  • 30/07/2010, 21:21
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Eita... aqui no RJ a uns 6 meses talvez, tinham dois nivas 99 vendendo. Cheguei a visitar um deles, o outro tinha sido vendido antes de eu poder ir lá, apesar do cara morar na Tijuca também. Esse foi vendido por 20 mil, o que eu fui visitar o cara queria 17.500, só não comprei porque ainda tinha o meu sugando o meu dinheiro na oficina... Ia comprar pro meu pai, ter dois nivas em casa. Esse sumiu do balcão, mas pra falar a verdade não sei se ele realmente vendeu o niva. Só sei que não tem mais anuncio dele na internet. Sendo que ele tinha ar, bagageiro, quebra mato dianteiro e traseiro dentre outras coisas. Se eu soubesse que ele era tão valorizado... raro eu já sabia. Teve também dois nivas 98 em botafogo, um pelado por 12 mil e o outro com mais acessórios mas com coisinhas a fazer como trocar bancos e talz por 12 também. Esses ai deve ter 8 meses. Não posso dar certeza porque não lembro a época do ano em que os vi, mas como o Donatello já estava na oficina, menos de 10 meses tem.

Eu estou ciente que, de modo geral, os Nivas aí no Rio são mais baratos, porque, em sua grande maioria, estão mais detonados, entre outros motivos, devido à maresia (como diria o FEP, a maresia não perdoa!). Mas não esperava que os 98 e 99 estivessem tãããão desvalorizados! Devem estar bem mal conservados, para custarem menos do que um 90/91 bem conservado aqui em São Paulo... Uma pena! :-(
  • 01/08/2010, 23:46
    shuther4x4
    Mais um programa da série....
    Dedique uma canção a quem Você ama!
    Eu tenho aqui em minhas mão uma carta,
    De um caminhoneiro, da pequena e pacata cidade de Miracema do Norte...
  • 05/08/2010, 15:53
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu estou ciente que, de modo geral, os Nivas aí no Rio são mais baratos, porque, em sua grande maioria, estão mais detonados, entre outros motivos, devido à maresia (como diria o FEP, a maresia não perdoa!). Mas não esperava que os 98 e 99 estivessem tãããão desvalorizados! Devem estar bem mal conservados, para custarem menos do que um 90/91 bem conservado aqui em São Paulo... Uma pena! :-(

Bem que me disseram para vender o meu em Sampa... Assim vou acabar fazendo isso mesmo! :shock:
    (maresia é igual a peeling, permite a renovação da "pele", rs)
  • 29/03/2011, 20:21
    Ira

Aumentam os rumores sobre a volta do Messias, quer dizer, do NIVA.:mrgreen:

notícia fresquinha publicada hoje:

De acordo com a publicação, a AvtoVAZ, principal fabricante de automoveis da Rússia e que monta os carros da Lada, pretende expandir a sua atuação em vários mercados, dentre os quais estaria a América do Sul.

A empresa pode erguer uma fábrica no Uruguai em breve, para abastecer o Brasil e todo o continente. Por lá, possivelmente será produzida a nova geração do Niva, um jipe 4×4 que vendeu bastante nos anos 90.

fonte:http://www.carrobonito.com/2011/03/2...tar-ao-brasil/

http://www.insideline.com/car-news/a...de-russia.html

.
  • 29/03/2011, 23:04
    cesar_am
    O retorno !
    Poxa, cara, olhando esta página....

Por onde andam nossos amigos...Bacalhau, Alex, Tiago, Gil...:pensativo: será que eles voltam...alguém tem notícias...

Acho que, realmente, é mais fácil o NIVA voltar...:mrgreen:

Abraços.
  • 30/03/2011, 14:59
    Cirdan
    No Noticias Automotivas saiu novamente sobre a volta da Lada ao Brasil pelo Uruguai. Moriah me mandou e-mail falando sobre eles. Ele diz que pode acontecer sim, que existe muita gente torcendo e querendo.

Abraços
  • 03/04/2011, 20:12
    Ira
    Agora saiu na QUATRO RODAS também.
    A briga tá feia nos comentários por lá.

:pipoca:
    Deixe o seu comentário também:
    .

http://quatrorodas.abril.com.br/noti...285630_p.shtml

,:dance:
  • 04/04/2011, 10:00
    Cirdan
    Isso que ferra... o povo não comenta, só critica.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.