x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 159
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/03/2005
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Salve Camagada!!!! No KGB eu coloquei a ignição eletrônica do Laika... foi tirar uma e colocar a outra. O módulo é o do gol 1000... Pega mais fácil e ajuda a diminuir o consumo.

  • #14
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    KGB, valeu pela dica! É claro que o ideal é tirar um e colocar o outro, mas eu acho que aqui em Sampa é mais fácil encontrar em desmanche e mais barato o conjunto do VW AP 1.6 do que do Laika, mas vou dar uma pesquizada!!!!

    Valeu, até mais!!!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #15
    eu troquei pistões do jipe, e agora ele está com 1800cc, posso pegar sem medo de problemas a I.E do ap 1.6?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ignição eletrônica para platinados

    Olá Camaradas!

    Sei que este tópico é meio antigo mas aí vai minha pergunta:
    Vocês já ouviram falar neste produto?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34354361--_JM

    Será que ele funciona ou é só papo de pescador?

    Valeu! Um abraço![/url]

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Sobre o distribuidor ap

    Camaradas Niveiros,sobre o distribuidor ap tenho a informar que só serve o do motor injetado sem avanço.
    Cai na besteira de fazer o distribuidor ap com avanço,depois de soldado o
    eixo comprado o modulo chicote à bobina,descobri que distribuidor com avanço não deixa o mecânico regular ,pois o avanço bate no cabeçotemotor injetadomotor carburado

  • #18
    Distribuidor sem avanço???

    O bom é o avanço que ajuda no pique do motor, na retomada e na resposta... sem avanço o motor fica xoxo, vc pisa e ele responde de vagar.

    Se tava batendo o avanço no cabecote, é facil de resolver, basta tirar o distribuidor e girar ele um pouco e recoloca-lo.... O do Niva tb bate se nao colocar direito.

    abracos

  • #19
    ola camaradas!!!

    sou novo forista mas como jah tinha falado Nivento a qse 2 anos e muita coisa mudada

    a ig Eletronica do meu colokei um modulo que utiliza o platinado como sensor sem ter q mudar muita coisa... melhor sem mudar nada

    depois de instalar ela eh bater a chave e pegar... o carro ficou sensivelmente mais esperto e muito melhor no GNV

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-platinado-_JM

    este eh o link dela no ML

    Ah estou tb com cabo de velas novos, velas do GOL 1.6 MI 3 eletrodos, bobina azul bosch (kero a verm depois), tampa distribuidor nova, bateria e alternador novo.... hehehe qse td!!!

    _____________________
    Niva 1.6 1991

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    distribuidor sem avanço

    Olá,Jossano.
    Eu tenho um logus 1.8 motor ap e o distribuidor não tem avanço,pelo menos aquele que fica do lado de fora, não sei como fucionamento dentro,
    coloquei ás fotos do Distribuidor mas não apareceram!
    O meu logus e fera anda muito,as retomadas são muito boas,na alta não perde velocidade,Eu subo a imigrantes livre em 5ª marcha sem o motor esguelar. Mas ás fotos do destribuidor sem avanço estão no site do NATAL4x4 é só conferir.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    distribuidor

    Ola Jossano,
    esqueci de explicar sobre à limitação do distribuidor;
    O avanço bate no cabeçote na Hora da regulagem,se você virar o corpo do destribuidor os dois fios que saem dele para o modulo è que encosta no cabeçote esquentando o mesmo,se correr o bixo pega,se ficar o bixo come,mais uma coisa se você pegar os dois distribuidores vera que o WV é muiiito! menor em altura e largura,mesmo trocando o eixo

  • #22
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0

    Acerto no distribuidor

    Com certeza haverá de se fazer a adaptação de um prolongador de +- 8cm na base do distribuidor, para que tenhamos ajustes no ponto de ignição.
    Na foto um distribuidor do AP 1.8 a ser instalado no Niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09975.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    ola camaradas!!!

    sou novo forista mas como jah tinha falado Nivento a qse 2 anos e muita coisa mudada

    a ig Eletronica do meu colokei um modulo que utiliza o platinado como sensor sem ter q mudar muita coisa... melhor sem mudar nada

    depois de instalar ela eh bater a chave e pegar... o carro ficou sensivelmente mais esperto e muito melhor no GNV

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-platinado-_JM

    este eh o link dela no ML

    Ah estou tb com cabo de velas novos, velas do GOL 1.6 MI 3 eletrodos, bobina azul bosch (kero a verm depois), tampa distribuidor nova, bateria e alternador novo.... hehehe qse td!!!

    _____________________
    Niva 1.6 1991
    Se alguém quiser tem um amigo que tá com uma dessas parada em casa, acho que vende num preço camarada... ele saca muito de eletrônica e tinha feito pra por no meu niva (o dele já tem), mas como eu sou enrolado e acabei nao indo na casa dele pra buscar, o distribuidor de ig el chegou antes... aí ele ficou com a peça lá parada...

  • #24
    Citação Postado originalmente por mauniva Ver Post
    Olá,Jossano.
    Eu tenho um logus 1.8 motor ap e o distribuidor não tem avanço,pelo menos aquele que fica do lado de fora, não sei como fucionamento dentro,
    coloquei ás fotos do Distribuidor mas não apareceram!
    O meu logus e fera anda muito,as retomadas são muito boas,na alta não perde velocidade,Eu subo a imigrantes livre em 5ª marcha sem o motor esguelar. Mas ás fotos do destribuidor sem avanço estão no site do NATAL4x4 é só conferir.
    Caro amigo, seu carro é injecao eletronica certo? Pois bem, neste caso o avaço é comandado pela centralina e nao pelo vácuo do coletor/carburador.... por isso nao tem avanço no distribuidor

    abracos

    Jossano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade