x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Barra central de direção

Colegas,

Fui fazer uma revisãoi na suspensão dianteira da Heleninha e troquei buchas, terminais e iria trocar a barra central da direção.

Ocorre que descobri que minha caixa de direção aliviada é adaptada e, pra isso, o antigo dono cortou e soldou a barra central de direção, posto que, como a caixa ficou mais baixa, a barra não tem como passar reta.

Assim a barra atual tem uma pequena curva, pra passar pela caixa de direção.

Estou com uma barra nova original adquirida na sarancar. Vcs acham que devo mandá-la a uma tornearia para cortar e soldar da mesma forma que a antiga?

Ou sugerem alguma outra alternativa?

Abraços...

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Agradecimentos: 0
    olá base,
    No caso dessa curva que vc falou não atrapalhar uma perfeita união entre as duas partes que vc for emendar,EU emendaria a barra nova!
    Minha opinião é baseada na experiencia profissional e de durante muuuuito tempo usar terminais de direção willis soldados na barra dos terminais originais e nunca ter tido nenhum problema.
    Fiz um desenho(dica) do modo como eu uni as duas partes, com o uso de um pivô interno rosqueado.
    Espero ter ajudado.
    Vamos aguardar outra idéias para que vc decida.
    Abç
    Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    olá base,
    No caso dessa curva que vc falou não atrapalhar uma perfeita união entre as duas partes que vc for emendar,EU emendaria a barra nova!
    Minha opinião é baseada na experiencia profissional e de durante muuuuito tempo usar terminais de direção willis soldados na barra dos terminais originais e nunca ter tido nenhum problema.
    Fiz um desenho(dica) do modo como eu uni as duas partes, com o uso de um pivô interno rosqueado.
    Espero ter ajudado.
    Vamos aguardar outra idéias para que vc decida.
    Abç
    Valeu Geniva.

Parece q a curva não atrapalha, haja vista que parece ter mais de 5 anos de uso. Vou ver se acho um alguem que faça aquelas soldas de chassi de caminhão.

Gostei da ideia do parafuso. É uma proteção a mais....

Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Valeu Geniva.

Parece q a curva não atrapalha, haja vista que parece ter mais de 5 anos de uso. Vou ver se acho um alguem que faça aquelas soldas de chassi de caminhão.

Gostei da ideia do parafuso. É uma proteção a mais....
    Bom dia!
    Na Cel. Antonino logo depois do posto Figueira tem um local que mexe com solda de chassi e tratores.

Citação Postado originalmente por magnun Ver Post
    Bom dia!
    Na Cel. Antonino logo depois do posto Figueira tem um local que mexe com solda de chassi e tratores.
    Valeu Parceiro.

Vou lá....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem