x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Onde fica a oficina do Dinho?

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Em Ramos, perto da Guanabara Diesel na Av. Brasil.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ok, vou tentar dar uma passada lá no fim de semana. obrigado.

Usuário Avatar de ericrom
    Entrada
    01/07/2009
    Gmneves, meu carro esta la no Dinho!!! Segue endereco com algumas coordenadas e telefone...

Rua Joao Pizarro n102 Ramos tel 81256573
    Av Brasil sentido centro, entre as passarelas 13 e 12, rua a direita antes da Ganabara diesel (predio com vidros verdes e um mega simbolo da Mercedes), depois primeira a esquerda, e primeira a direita novamente

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Tem um meca especializado em Niva lá no final da Barra, depois do Water Planet... alguém deve ter informações mais precisas para colocar aqui.
    Já que estamos jogando no ventilador....
    O Jorgeffn de BH deve estar se referindo a oficina Planeta Niva - você pode até comprar peças lá (eles têm muita coisa), mas deixar o carro para fazer serviço........ só se ficar do lado, pois quando estive lá, tinha até policia militar para garantir a execução de penhora de bens, pois eles sacanearam um cliente com esse tipo de atitude mas nessa eles se deram mal....não sei se aprenderam
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Erica....Vou passar lá no sábado de manhã para conhecer....se até lá seu niva ficar pronto....de repente a gente marca um horário....

Flugencio !

Se quiser posso ver como Claudio, sobre a tal peça....

Em relação a oficina, acho complicado falar, o meu carro esta no Claudio e não tenho do que reclamar, ele realmente coloca algumas peças de outros nivas que ele tem lá mas comigo, sempre deixou claro que eram usadas e em relação a preços, nada de espantar.

Em relação ao Dinho deixei o carro para trocar a direção e no final acabei gastando 3x mais do que ele havia orçado, inclusive uma peça que acabou quebrando ( peça essa vendida como nova segundo ele ) e depois de retirada vi que havia sido soldada ( e mal soldada , por isso quebrou )

mas acho que nenhum dos 2 são santos então o melhor é realmente ficar de olho !!

Só dou preferencia para o Cluadio devido a proximidade e justamente a facilidade em relação a algumas peças que em determinados casos é mais vantajoso comprar usadas, mas continuo esperando uma oficina onde os serviços e preços sejam justos e honestos...
    4X4 Brasil Razão: Ortografia e complementando o Raciocínio
    André Fajoses
    Meus Videos

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Flugencio !

Se quiser posso ver como Claudio, sobre a tal peça....

em relação a oficina, acho complicado falar, o meu carro esta no Claudio e não tenho do que reclamar, ele realmente coloca algumas peças de outros nivas que ele tem lá mas comigo, sempre deixou claro que eram usadas e em relação a preços, nada de espantar.

Em relação ao Dinho deixei o carro para trocar a direção e no dinal acabei gastando 3x mais do que ele havia orçado, inclusive uma peça que acabou quebrando ( peça essa vendida como nova segundo ele ) e depois de retirada vi que havia sido soldada ( e mal soldada , por isso quebrou )

mas acho que nenhum dos 2 são santos então o melhor é realmente ficar de olho !!
    André,

Eu tenho como um dos meus maiores defeitos, nunca falar mau de nada, sejam eles, relacioamentos pessoais, profissionais e etc...
    "O veneno de hoje, pode ser o remédio de amanhã". Ainda sonho em ter uma boa oficina pra atender muitos Nivas, com qualidade, sem perder as amizades.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    André,

Eu tenho como um dos meus maiores defeitos, nunca falar mau de nada, sejam eles, relacioamentos pessoais, profissionais e etc...
    "O veneno de hoje, pode ser o remédio de amanhã". Ainda sonho em ter uma boa oficina pra atender muitos Nivas, com qualidade, sem perder as amizades.

Estaremos esperando !!!
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    André,
    Eu estive na oficina do Claudio neste último fim de semana e pude ver que ele tem alguns nivas com aparência de novos a venda com preços moderados (R$ 10K-R$12K) e também alguns nivas extremamente ruins de lataria, não tão bons de motor, porém a preços bem acessíveis (R$ 6K-R$ 7K). O que vc acha a respeito? Você consideraria comprar um niva bem ruim dele (lataria e talvez motor) e ir reformando com ele aos poucos? Você consideraria comprar um niva de aparência semi nova e tentar a sorte? ou Você não arriscaria comprar carro dele?
    Estou perguntando isso, porque tive a impressão de que você o conhece a algum tempo e como eu sou recém chegado aqui no fórum, estou na fase de coleta de informação para futura aquisição.
    Obrigado.

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    André,
    Eu estive na oficina do Claudio neste último fim de semana e pude ver que ele tem alguns nivas com aparência de novos a venda com preços moderados (R$ 10K-R$12K) e também alguns nivas extremamente ruins de lataria, não tão bons de motor, porém a preços bem acessíveis (R$ 6K-R$ 7K). O que vc acha a respeito? Você consideraria comprar um niva bem ruim dele (lataria e talvez motor) e ir reformando com ele aos poucos? Você consideraria comprar um niva de aparência semi nova e tentar a sorte? ou Você não arriscaria comprar carro dele?
    Estou perguntando isso, porque tive a impressão de que você o conhece a algum tempo e como eu sou recém chegado aqui no fórum, estou na fase de coleta de informação para futura aquisição.
    Obrigado.
    Gmneves,

Quantos carros usados vc já teve em sua vida? pergunte se o vendedor aceita o teste do prego.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Flugencio,
    Sua pergunta faz total sentido....De fato não tive muitos carros usados, foram 2. Em relação ao teste do prego, desconheço completamente sua finalidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem