x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Da Vila Madalena é até que simples! O Caminho mais simples e sem perigo de se perder:

Paulista > Bernardino de Campos > Rua Vergueiro > Prof.Noé Azevedo > Rua Domingos de Morais > Avenida Jabaquara > (conversão a esquerda - sentido Imigrantes/Anchieta) > Rua Fagundes Filho > Avenida Prof.Abrahão de Morais > (acesso a direita - sentido Anchieta) > Túnel Maria Maluf > Avenida Tancredo Neves > (acesso a direita - Via Anchieta) > Via Anchieta (seguir até a saída 18-B - São Bernardo/Santo André) > acesso a direita > contorno > viaduto sobre a Via Anchieta - Trecho da Av.Lucas Nogueira Garcez > Acesso a direita (placas para Cidade da Criança/Avenida Kennedy) > Contornar a Praça Ibrahim Nobre > (acesso a direita) > Avenida Kennedy - Você verá o Ginásio Poliesportivo do seu lado esquerdo, após avistá-lo, verá um retorno a esquerda, faça, e acesse a Avenida São Paulo, de duas pistas, será o primeiro acesso a sua direita, que passa junto ao estacionamento inferior do ginásio - Subindo ela já avistará o estacionamento superior, e verá a concentração do pessoal.

Mas o GPS irá te ajudar, se precisar da referência, procure por Rua do Túnel, S.Bernardo do Campo. O Estacionamento onde se concentra o pessoal fica nessa rua.

Apareça que o encontro costuma ser bem bacana, é bem organizado, tem estrutura de alimentação, etc.

"...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tem representante desse boost aquí no RJ? Parece ser uma alternativa interessante à quem instalou gaz no veículo, já que, para variar, nunca tem o avanço de ignição ompatível para carros carburados...

MRaizer, o fabricante é ai do Rio, um dos caras mais gente boa que ja conheci. Sei que em carro a gas faz maravilhas, coisas surpreendentes mesmo em desempenho e consumo. Veja os telefones e outras formas de contato no site, sei que não vai se arrepender.

www.motorspice.com.br

Abraço.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    MRaizer, o fabricante é ai do Rio, um dos caras mais gente boa que ja conheci. Sei que em carro a gas faz maravilhas, coisas surpreendentes mesmo em desempenho e consumo. Veja os telefones e outras formas de contato no site, sei que não vai se arrepender.

www.motorspice.com.br

Abraço.

Espero convencer o Leandro quando chegar no Rio

Cibié.

Mais um upgrade não planejado, mas que eu adorei. Olhes os Milhas, agora me segure nas trilhas noturnas.

http://www.flickr.com/photos/3005523...n/photostream/

Ja que não consegui colocar a foto porque vive dando erro, vai o link mesmo.
    4X4 Brasil

Mais um upgrade não planejado, mas que eu adorei. Olhes os Milhas, agora me segure nas trilhas noturnas.

Abri, e encontrei a seguinte mensagem:

"Ops! Você não tem permissão para visualizar esta página."

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Opa... Agora vai...

Opa, acho que coloquei o link somente para quem é cadastrado no Flickr, aqui vai o link para todos.

http://www.flickr.com/photos/30055236@N07/4750269650/

Agora vai.

Se mais alguém tiver Flickr, o meu: http://www.flickr.com/photos/te_aga/
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Tá bonito esse NIVA, hein?
    Agora, com esses faróis, quem ficar na frente vai ter que passar protetor solar.

Edney,

já tinha ouvido falar desse DIS a muito tempo, mas na ocasião o meu mecanico disse que não havia necessidade de trocar nada e bla bla bla e eu acabei esquecendo, agora com a sua dica vi que perdi tempo e já deveria ter feito isso a tempos...

Mas gostaria de lhe pedir umas dicas, se não for demais...

Qual é seu carburador ?

vc tem ignição eletronica, original ?

vc tem como me informar qual a referencia dos cabos e das velas ?

As bobinas vieram com o dis ou vc comprou separado, e finalmente eu vi no site que o DIS e o BOOSTER são 2 peças vc colocou as 2 certo ?

Valeu !!
    André Fajoses
    Meus Videos

Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Edney,

já tinha ouvido falar desse DIS a muito tempo, mas na ocasião o meu mecanico disse que não havia necessidade de trocar nada e bla bla bla e eu acabei esquecendo, agora com a sua dica vi que perdi tempo e já deveria ter feito isso a tempos...

Mas gostaria de lhe pedir umas dicas, se não for demais...

Qual é seu carburador ?

vc tem ignição eletronica, original ?

vc tem como me informar qual a referencia dos cabos e das velas ?

As bobinas vieram com o dis ou vc comprou separado, e finalmente eu vi no site que o DIS e o BOOSTER são 2 peças vc colocou as 2 certo ?

Valeu !!
    Oi, André.

Pode perguntar que terei respondo com prazer.

Como escrevi em algum canto, os mecânicos muitas vezes estão acostumados com conceitos pré estabelecidos e vivem só o cotidiano, preferindo ignorar as novidades ou piór, criticando algo que não conhecem. Isso é normal em todas as profissões, por isso eu pesquiso muito sobre algo e prefiro arriscar ou tirar as minhas conclusões. Se quiser ver funcionando, é só marcarmos e eu te mostro, assim você pode fazer o mesmo.

Quanto as suas perguntas, vamos la:

- Meu carburador é original russo do 90/91 e estou usando os gicles 120/140.

- Sim, eu ja tinha ignição electrónica e é a original, mas os produtos da motor spice podem ser instalados em distribuidores com platinado tb, dando uma performance igual. O DD por exemplo, elimina totalmente o distribuidor, se o seu Niva for platinado, nem precisa se preocupar com mais nada.

- Eu uso os cabos de vela da Accel supressivos 8.8, cabos assim existem diversos, mas a maioria não é bacana, você pode usar os NGK supressivos do Uno (a maioria das pessoas usam esses) se preferir gastar menos, só não compre os 8.8 genéricos caso os queira, compre Accel que são realmente bons.

- O DIS é um produto o Booster outro e o DD um terceiro. Se quiser ajuda para escolher um deles, me fale que ajudo, mas aqui vai um breve resumo sobre cada um.

Booster - Você continua com o seu sistema de ignição, ele lhe dará uma centelha bem mais forte e dupla centelha

DIS - Elimina parte do distribuidor, deixando o carro mais resistente a agua, usa 2 bobinas iguais as do Uno e da uma centelha mais forte.

DD - Elimina totalmente o distribuidor. No motor do Niva, totalmente mesmo, o carro fica resistente a agua e com 2 bobinas iguais as do Uno.

Coloquei o Booster porque procurava deixar o Niva mais económico e para isso achei legal o duplo centelhamento, de 5 km/l estou fazendo 6.7 Km/l longe o que quero chegar, mas muito melhor do que estava. Quando o Sérgio fizer um DD com o duplo centelhamento eu troco o meu Booster por um, não por causa da imunidade a agua, mas porque eu não gosto de distribuidor, de ficar trocando tampa e rotor, perdendo performance toda a vez que eles ficam mais gastos ou oxidados.

Tomara que tenha ajudado. Se quiser falar comigo meus contatos são:

e-mail- edney@me.com
    MSN- edneycomin@yahoo.com.br

Abraço.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Tá bonito esse NIVA, hein?
    Agora, com esses faróis, quem ficar na frente vai ter que passar protetor solar.
    Pois é Bacalhau, testei ontem e realmente é forte. A luz é bem direcional e junto com o farol alto, (uso os de 90/100w) ilumina muito, muito bem. Além disso a viatura esta mais bonita, o que é importante para convencer a patroa que não é uma "jaca velha" como ela tem mania de falar... Rs...

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem