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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Flugêncio
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    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Voltando a pedir a ajuda dos camaradas, o russinho ta melhorando mas ainda não tá com a lenta normal, primeiro tava sem lenta e sem força, era o ponto q tava desregulado, resolvido; depois era o escapamento q fazia a lenta oscilar pq estava parecendo uma peneira, mandei fazer tudo novo no Tico Escapes, melhorou, mas voltou a oscilar e às vezes até a morrer, junto com o mago Wilson, descobrimos q o respiro do motor jogava óleo dentro do carburador e entupia o giclê da lenta, resolvido; depois descobri q a agulha magnética tá avariada, nem funciona, e a lenta continua oscilando, num morre mais, mas continua oscilando mto. Será q a tal agulha influencia tanto? Ou pode ser outra coisa?
    Na esperança de ser atendido mais uma vez pelos meus colegas niveiros e solidários.

    Habib's
    A agulha com defeito pode ocasionar estas falhas, uma utilizada em Kombi serve pro Niva.
    Procure verificar a mangueira do hidrovácuo e ele tb. Pois se algum estiver com defeito, ocasiona estas falhas.

  • #14

    Smile

    Obrigado camarada Flugêncio, já pensei nessas hipóteses tbm, a mangueira do hidrovácuo foi trocada, agora desconfio do hidrovácuo tbm, apesar de não estar com o freio pesado demais, vou dar uma verificada, e a agulha da kombi serviria se o carburador fosse original certo? Mas eu uso o Weber 460, será q serve?
    Obrigado pela ajuda desde já.

    Habib's

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
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    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Obrigado camarada Flugêncio, já pensei nessas hipóteses tbm, a mangueira do hidrovácuo foi trocada, agora desconfio do hidrovácuo tbm, apesar de não estar com o freio pesado demais, vou dar uma verificada, e a agulha da kombi serviria se o carburador fosse original certo? Mas eu uso o Weber 460, será q serve?
    Obrigado pela ajuda desde já.

    Habib's
    No caso do 460, tem esta agulha própria pra ele.

  • #16
    no meu uso o weber 460 alcool, com agulha dele msm, dispensa o uso do fio usado no bura original.

  • #17
    a agulha original dele é eletromagnetica tbm, se desligar o fio o carro morre, deve haver uma mecânica q sirva nele. Vcs sabem qual?

  • #18
    Usuário Avatar de Flugêncio
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    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    a agulha original dele é eletromagnetica tbm, se desligar o fio o carro morre, deve haver uma mecânica q sirva nele. Vcs sabem qual?
    Dá uma olhada na do Fusca, medida 55.

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