x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Direção Hidraulica Original Lada

Olá Camaradas,

Gostaria de uma ajuda, tenho um Niva 91 e numa busca pela net, achei num site da Lada Itália o kit de direção hidraulica original para o Niva.
    Por gentileza, alguem tem alguma informação sobre esse Kit.
    Alguem já importou?
    Qual o valor?
    Existe esse Kit na Rússia ou só na Itália?
    O Jossano importa também da Itália ou só da Rússia?
    Além desse Kit existe tambem um kit de ar condicionado.

Agradeço a atenção e peço desculpa se esse assunto já foi abordado em outros tópicos mas não consegui achar informação a respeito destes Kits.

Muito obrigado,

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -idroguida.jpg   -aria_niva.jpg  

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Olá Camaradas,

Gostaria de uma ajuda, tenho um Niva 91 e numa busca pela net, achei num site da Lada Itália o kit de direção hidraulica original para o Niva.
    Por gentileza, alguem tem alguma informação sobre esse Kit.
    Alguem já importou?
    Qual o valor?
    Existe esse Kit na Rússia ou só na Itália?
    O Jossano importa também da Itália ou só da Rússia?
    Além desse Kit existe tambem um kit de ar condicionado.

Agradeço a atenção e peço desculpa se esse assunto já foi abordado em outros tópicos mas não consegui achar informação a respeito destes Kits.

Muito obrigado,

Ernani, já vi esses kits (DH e AC) no site italiano, achei muito interessantes, mas não creio que sejam originais Lada (o que não quer dizer que não sejam de boa qualidade!). Tente descobrir quem são os fabricantes, se forem idôneos, acho que é uma boa solução!

Que eu saiba, o Jossano apenas representa a Lada Parts no Brasil. Mas, em conversa recente com ele, entendi que ele está desenvolvendo outros fornecedores.

Ernani, você pode me passar o endereço do site que vende estes itens? Eu o tinha nos "favoritos", mas, com a reforma que fiz recentemente no meu PC, perdi tudo....
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Camaradas

a lada possui caixa de direcao hidraulica, porem nao para nossos nivas, mas sim para os mais modernos, que a caixa é um pouco diferente e possui uma flange diferente, o que exigiria adapitacao,

O preco nao é convidativo, pois chega ao brasil por mais de 2000 reais

O kit italiano é uma lenda, so vejo para vender em um site e eles nao querem conversar... fica dificil de comversar.

o ki de AC tem na argentina para vender a 700 dolares

abracao

jossano

Jossano;

E a caixa comum nova? Dizem que é muito mais aliviada do que as que vieram com o meu Niva por exemplo (1990) e que são plug and play.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Jossano;

E a caixa comum nova? Dizem que é muito mais aliviada do que as que vieram com o meu Niva por exemplo (1990) e que são plug and play.
    Thiago, não é uma caixa comum, ela também é "não-original", fabricada pela Gemmer francesa. Não sei se ainda existe...
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Thiago, não é uma caixa comum, ela também é "não-original", fabricada pela Gemmer francesa. Não sei se ainda existe...
    Não, não Gil! Não falo da Gemmer, falo de uma fabricada pela própria Autovaz (ou alguma fornecedora Russa). Se eu não me engano, o Jossano comercializou algumas recentemente e destacou que não eram as da Gemmer, as famosas "francesas".
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Não, não Gil! Não falo da Gemmer, falo de uma fabricada pela própria Autovaz (ou alguma fornecedora Russa). Se eu não me engano, o Jossano comercializou algumas recentemente e destacou que não eram as da Gemmer, as famosas "francesas".
    Os Nivas de 98 em diante têm uma caixa de direção um pouco (muuuuuito pouco) mais leve do que a anterior. Mas a diferença é pequena, a direção continua sendo pesada. Será que a esta caixa de direção que o Jossano se referia?
    Gil Roberto

Ernani, já vi esses kits (DH e AC) no site italiano, achei muito interessantes, mas não creio que sejam originais Lada (o que não quer dizer que não sejam de boa qualidade!). Tente descobrir quem são os fabricantes, se forem idôneos, acho que é uma boa solução!

Que eu saiba, o Jossano apenas representa a Lada Parts no Brasil. Mas, em conversa recente com ele, entendi que ele está desenvolvendo outros fornecedores.

Ernani, você pode me passar o endereço do site que vende estes itens? Eu o tinha nos "favoritos", mas, com a reforma que fiz recentemente no meu PC, perdi tudo....
    Caro Gil,

O site das peças é www.ladaniva.it, boa busca.
    Poderiamos verificar junto a um importador de peças italiana o valor desse Kit? Será que alguem tem como nos ajudar nesse caso?

Grande abraço,

Ernani

[QUOTE=Jossano;1137438]Camaradas

a lada possui caixa de direcao hidraulica, porem nao para nossos nivas, mas sim para os mais modernos, que a caixa é um pouco diferente e possui uma flange diferente, o que exigiria adapitacao,

O preco nao é convidativo, pois chega ao brasil por mais de 2000 reais

O kit italiano é uma lenda, so vejo para vender em um site e eles nao querem conversar... fica dificil de comversar.

o ki de AC tem na argentina para vender a 700 dolares

abracao

E aí Jossano tudo bem?
    No caso da caixa de direção, qual as posibilidades de importação.
    Caixa Hidraulica, qual o valor e as peças para adaptação?
    Caixa Mecânica Gemmer é possível importar, qual o valor?
    Caixa Mecânica Comum, qual o valor?

Esse Ar Condicionado é aquele que se instala debaixo do porta-luva, no lugar da prateleira?

Grande abraço,

Ernani

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Caro Gil,

O site das peças é www.ladaniva.it, boa busca.
    Poderiamos verificar junto a um importador de peças italiana o valor desse Kit? Será que alguem tem como nos ajudar nesse caso?

Grande abraço,

Ernani
    Obrigado, Ernani, era este mesmo o site que eu havia visitado, há alguns anos! Mas as opções se reduziram, havia mais peças de acabamento!

Há lá também uma caixa de direção aliviada (AN027), deve ser a Gemmer "francesa" ou similar.
    Gil Roberto

Obrigado, Ernani, era este mesmo o site que eu havia visitado, há alguns anos! Mas as opções se reduziram, havia mais peças de acabamento!

Há lá também uma caixa de direção aliviada (AN027), deve ser a Gemmer "francesa" ou similar.

Gil,

Será que é a caixa Gemmer?
    Bom seria conhecer o preço e quem a importa-se para o Brasil.

Grande abraço,

Ernani

Buenas Pessoal!

Aproveitando o tema...
    Comprei uma caixa de direção marca WAT espanhola no ML. A carcaça me chamou a atenção, questionei o vendedor e ele me garantiu que não era a francesa, que estava boa e sem folgas e postou novas fotos, onde pude ver a marca WAT. Pesquisei e achei http://www.wat.es/antbuspre.asp?Cod=...=True&sesion=1

Consultei a Wat e me confirmaram que é desmultiplicada como a gemmer e muito mais leve que a russa.

Estou esperando receber para comprovar.

Alguém conhece esta caixa? Será que entrei em fria?

Abraços,

Jfranck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem