x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ernani, já vi esses kits (DH e AC) no site italiano, achei muito interessantes, mas não creio que sejam originais Lada (o que não quer dizer que não sejam de boa qualidade!). Tente descobrir quem são os fabricantes, se forem idôneos, acho que é uma boa solução!

Que eu saiba, o Jossano apenas representa a Lada Parts no Brasil. Mas, em conversa recente com ele, entendi que ele está desenvolvendo outros fornecedores.

Ernani, você pode me passar o endereço do site que vende estes itens? Eu o tinha nos "favoritos", mas, com a reforma que fiz recentemente no meu PC, perdi tudo....
    Caro Gil,

O site das peças é www.ladaniva.it, boa busca.
    Poderiamos verificar junto a um importador de peças italiana o valor desse Kit? Será que alguem tem como nos ajudar nesse caso?

Grande abraço,

Ernani

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Caro Gil,

O site das peças é www.ladaniva.it, boa busca.
    Poderiamos verificar junto a um importador de peças italiana o valor desse Kit? Será que alguem tem como nos ajudar nesse caso?

Grande abraço,

Ernani
    Obrigado, Ernani, era este mesmo o site que eu havia visitado, há alguns anos! Mas as opções se reduziram, havia mais peças de acabamento!

Há lá também uma caixa de direção aliviada (AN027), deve ser a Gemmer "francesa" ou similar.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Obrigado, Ernani, era este mesmo o site que eu havia visitado, há alguns anos! Mas as opções se reduziram, havia mais peças de acabamento!

Há lá também uma caixa de direção aliviada (AN027), deve ser a Gemmer "francesa" ou similar.

Gil,

Será que é a caixa Gemmer?
    Bom seria conhecer o preço e quem a importa-se para o Brasil.

Grande abraço,

Ernani

Buenas Pessoal!

Aproveitando o tema...
    Comprei uma caixa de direção marca WAT espanhola no ML. A carcaça me chamou a atenção, questionei o vendedor e ele me garantiu que não era a francesa, que estava boa e sem folgas e postou novas fotos, onde pude ver a marca WAT. Pesquisei e achei http://www.wat.es/antbuspre.asp?Cod=...=True&sesion=1

Consultei a Wat e me confirmaram que é desmultiplicada como a gemmer e muito mais leve que a russa.

Estou esperando receber para comprovar.

Alguém conhece esta caixa? Será que entrei em fria?

Abraços,

Jfranck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem