É mais fácil do que parece!
Conforme outro colega falou, retire os dois parafusos, coloque a chave no miolo de forma que a trava fique neutra. Na lateral do miolo tem uma chapinha meio em forma de cruz, na verdade é uma trava do miolo, pressione-a e empurre o miolo debaixo para cima em direção ao volante.
Vai sair na boa.
Flugêncio, realmente foi assim que ele tirou, mas o volante estava trancado e a chave não virava de forma alguma, ai ele fez um furo com a furadeira na lateral e conseguiu sacar o miolo ai depois foi fácil.
Amigos, hoje veio um chaveiro que resolveu o problema da chave, tirou o miolo e fez um novo segredo, morri em 120 reais, mas pelo menos mantive o original funcionando bem. mas agora estou com um novo problema, o amigo Ednei já havia alertado, mas infelizmente meu pai tentou ajudar a retirar o miolo e tirou todos os fios sem fazer a anotação da posição. gostaria de saber se alguém tem o esquema de ligação dos fios na ignição.
obrigadooo
Beleza Juliano! Que bom que resolveu seu problema Quem ligou a minha foi um eletrecista,mas fica no aguardo que logo algum mestre dará essa dica Abç