x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Tópico: Chaves.

Eu também tenho esse desejo de unificar as chaves, como vi que da pra adaptar fechaduras do uno nas portas, precisamos verificar se é possível utilizar o miolo dele também.

Se você quiser pode usar TODA a coluna de direção do Uno ou Tempra (comando de seta, farol, limpador de párabrisas e ignição).

Opa, ai ja me interessou também mas por outro motivo, será que trocando tudo isso, consigo deixar fazer o limpador ficar mais rápido e com mais 2 estágios mais o temporizado?

Nesse caso, só substituindo o motor do limpador.

Por falar nisso, quem já fez essa alteração e que motor (de que carro) usou?

Ou seja, trocou o motor do limpador de pára-brisas do NIVA, com suas duas velocidades "muito lenta" e "extremamente lenta" por outro com um desempenho mais aceitável.
    Acho que os beberrões de Vodka, fizeram um carro adaptado aos reflexos de quem bebeu uma garrafa inteira: Devagar quase parando.

O carro é lento, o limpador é lento, o abastecimento tem que ser lento, ...

Eu ja ouvi falar diversas vezes sobre adaptar o motor do Chevette, inclusive o Wilson (mecânico) ja me falou sobre essa alteração, dizendo que ficou bom.
    Agora, me respondam uma coisa, se eu trocar o motor do limpador, não teria que trocar o acionamento também para ter todas as velocidades? Será que colocando o sistema de acionamento do 147, que tem a cara bem parecida com a do Niva, funciona? Sei que os 147 mais antigos também tinham o limpador com 2 "velocidades", mas os modelos mais novos, ou menos antigos, ja saiam com as 3 velocidades do limpador.

Abraço.

Voltando ao assunto das chaves...

Alguém, sabe onde posso conseguir as chaves das portas originais para fazer cópia?
    Aqui neste cudomundo achei um chaveiro que tem as originais da ignição. Explica-se: a prefeitura daqui tinha cerca de sete NIVAs, dos últimos que chegaram ao Brasil, para atender os distritos do interior. Os últimos 3 foram leiloados como sucata há um ano.

Por esse motivo ele ainda tem algumas chaves da ignição novas (sem segredo).
    Ele me falou que ainda é possível conseguir nos representantes (Gold, Yale, ...), tanto que no catálogo de chaves dele aparecem os dois modelos lá e o catálogo é atual. O problema é que no representante desta região não tem mais.
    Por isso, peço a algum colega de algum grande centro, como RJ ou SP, que ao passar em algum chaveiro veja se consegue 4 (quatro) chaves das portas.

Flugêncio, onde você conseguiu aquelas que você me mandou com os miolos?

Abaixo as chaves da IGNIÇÃO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chaves.-img_0917.jpg   Chaves.-img_0918.jpg  

Buenas,

Camarada Bacalhau, encontrei isto no ML...talvez ajude.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...alaikaniva-_JM

Um abraço,

Jfranck

Buenas.

É isso mesmo.
    Ajuda maior que essa só se você me enviar de presente.
    Valeu amigão.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Agora é que eu vi. O aúncio foi finalizado.
    4X4 Brasil

Que sacanagem...

Na minha quadra tem um chaveiro que certa vez disse "ACHAR" que tinha estas chaves. Vou verificar e depois te retorno.

Jfranck

No aguardo...

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Que sacanagem...

Na minha quadra tem um chaveiro que certa vez disse "ACHAR" que tinha estas chaves. Vou verificar e depois te retorno.

Jfranck
    Buenas, meu amigo Jfranck !

E aí , fizeste aquela viagem para o Salto do Yucumã ...

Abraço.
    Jimny 2012
    F-75

Buenas camarada Cesar,

Fui à Foz, na ida dormi em Iraí. Na volta pretendia passar no Yucumã, mas fui voto vencido. Minha mulher e meu gurí quiseram vir direto. Fiz 1200 Km até Bagé, passando por Pelotas para deixar o gurí, de uma tacada.
    Pretendo voltar e visirar o Yucumã...e passar em Santa Rosa para visitar o amigo.

Um abraço

Bacalhau,

Falei com o chaveiro, ele não estava em casa e me disse "QUASE" ter certeza que tem...só achei muito caro...R$ 12,00 cada. Vou comfirmar mais tarde quando ele estiver em casa.

Jfranck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem