x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 51

Tópico: Chaves.

Hybrid View

Chaves.

Meu Niva tinha 4 chaves diferentes, agora que arranquei a trava carneiro, ainda me restam 3 chaves, uma das portas, outra da ignição e uma última do tanque. Algum dos companheiros tem idéia se consigo ter uma única chave para tudo?
    Ja considerei arrumar um bocal e a tampa de rosca, assim me livro de mais uma chave e de qualquer vazamento de gasolina que possa surgir por causa de uma tampa má fechada no posto, então se alguém tiver esse bocal e tampa, também me interessa.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ja tentou ir em um chaveiro para ver se ele não consegue deixar tudo igual??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Sim, em dois diferentes que me falaram que das portas e ignição não é viável.
    Pensei em alguma adaptação, mas infelizmente não encontrei nenhuma possível.

[ ]s

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Sim, em dois diferentes que me falaram que das portas e ignição não é viável.
    Pensei em alguma adaptação, mas infelizmente não encontrei nenhuma possível.

[ ]s
    Face ao exposto, sugiro que você desista dessa inglória empreitada !

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Face ao exposto, sugiro que você desista dessa inglória empreitada !
    X2

Eu realmente cogitaria recolocar a tampa rosqueável, mas se aventurar a igualar as chaves da ignição e das portas... Sei não!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

A algum tempo eu troquei o bocal do tanque por um VW, com uma tampa bem mais vedada, que ja ajudou bem a não vazar combustível, mas acho que a tampa com rosca deve resolver de vez, principalmente quando o carro inclina muito, então essa alteração certamente farei.
    Ja removi a trava carneiro, que em minha opinião só servia para dificultar a minha saída com o carro e nos últimos tempos, vazar fluido no tapete e no meu tênis.
    Como ja troquei duas vezes o miolo da ignição do meu niva, eu queria achar uma solução de melhor qualidade do que esses que são vendidos aqui hoje em dia, por isso também a idéia de unificar as chaves, assim trocaria todo o conjunto por algo de melhor qualidade e ainda me livraria de peso extra no chaveiro.
    Fiquei revoltado com as chaves porque descobri que carregava 28 no meu chaveiro, um exagero, então estou tentando diminuir ao máximo a quantidade de chaves que carrego, felizmente agora só levo metade no número inicial. Rs...

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem