x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Embreagem após revisão do câmbio

Boa noite camaradas!

Hj retirei da oficina do wilson o meu niva, o qual não foi vendido ainda hehehe após uma revisão geral. Foi feita toda revisão do câmbio, principalmente. O carro saiu de lá mais zerado que o uno do meu pai (hehehe de novo). Nem eu sabia que um niva andaria tão redondo.

Bom, ao que interessa. Saindo de moema rumo à saude, (5km) notei, que agora que sumiu o barulho do rolamento do câmbio, quando eu piso na embreagem sinto um outro barulho, ( pensei que era o braulho da embreagem mesmo) porém, notei tb que o barulho só acontece entre 2/4 3 3/4 do curso da embreagem. Ao mesmo tempo senti também no pedal da embreagem algo como um "movimento borbulhante" durante o barulho. Tentando explicar mais, como se eu tivesse pisando em uma poça dágua com um solado de borracha aerado, manjam? Não consegui ligar pro wilson para verificar se é normal isso.

O que acham, ó queridos gurus rs

abraço!

"Movimento borbulhante"...

Revise o sistema hidráulico da embreagem.

Isso é porque saiu da oficina "mais zerado que o uno do meu pai".
    Eu acho o fim da picada se levar um carro para uma oficina e o "mexânico" entregar o carro com algum tipo de problema, ainda que seja outro que não aquele reclamado originalmente. Será que o "mago" não deu uma volta para testar o carro?

Continuo dizendo que um mecânico tem (ou deveria) mais responsabilidade que um médico. O médico se errar mata só o paciente.

Deixe-me fugir que o Gil já vem atirando de escopeta, em defesa do seu "mexânico" favorito.

Então meu caro amigo oceânico eu estou perguntanto porque saiu da oficina do wilson e eu confio mto nele. Desconfio até que o problema possa ter acontecido depois que eu saí. Não é algo muito fácil de perceber porque tanto o barulho como o movimento que sinto no pedal são muito singelos.

não sei porque, mas não consegui tirar esse sublinhado da frase hehehe não quis destacar nada não. rs

Por via das dúvidas vou deixar o carro na garagem do escritório até conseguir falar com o wilson... rs

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Boa noite camaradas!

Hj retirei da oficina do wilson o meu niva, o qual não foi vendido ainda hehehe após uma revisão geral. Foi feita toda revisão do câmbio, principalmente. O carro saiu de lá mais zerado que o uno do meu pai (hehehe de novo). Nem eu sabia que um niva andaria tão redondo.

Bom, ao que interessa. Saindo de moema rumo à saude, (5km) notei, que agora que sumiu o barulho do rolamento do câmbio, quando eu piso na embreagem sinto um outro barulho, ( pensei que era o braulho da embreagem mesmo) porém, notei tb que o barulho só acontece entre 2/4 3 3/4 do curso da embreagem. Ao mesmo tempo senti também no pedal da embreagem algo como um "movimento borbulhante" durante o barulho. Tentando explicar mais, como se eu tivesse pisando em uma poça dágua com um solado de borracha aerado, manjam? Não consegui ligar pro wilson para verificar se é normal isso.

O que acham, ó queridos gurus rs

abraço!
    Detalhes, camarada Near, detalhes!! (desde que não piore, claro)
    Abs

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Abs
    Ixi cara, é que eu sou muiiito chato com a parte mecânica do carro... E pq tb costumo fazer viagens longas...

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Abs

hehehe só fico com receio dessa embreagem me deixar na mão... Vou descr no estacionamento e ver se está vom vazamento em algum lugar...

Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Todos......

É por essas e outras que não acredito em "MAGOS"........ainda mais em se tratando do acima citado.
    Como ja relatei aqui em tópicos anteriores tb deixei o meu niva no "MAGO" citado e de confiança de muitos aqui para uma geral e saiu da oficina do mesmo com muitos problemas...alguns graves e ja citados neste forum.

Em tempo "MAGOS" são como bruxas, fadas, doendes, sacis, etc......acredita quem quer....mas que não existem isto é fato.

Abraços
    MC.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem