x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Valeu, Tchê.
    Estou pensando em usar essa manta asfática no assoalho, após a proteção anticorrosiva e um emborrachamento. Quem sabe na parede corta-fogo também.
    Você a usou no cofre do motor ou do lado interno?
    Meu único receio, a despeito do depoimento do "cumpade" Flugêncio, é o comportamento da mesma sob o calor intenso, aqui no sertão. Será que não vai ficar "melequenta"?
    Bacalhau, como disse eu usei na parte interna, por dentro da cabine, na parede corta-fogo e no assoalho dianteiro.

    Quanto a descolar, se for bem aplicada acredito que não solte não, pois já peguei muito calorão, tanto na cidade como em passeios por praias, com sol direto e quase 40 graus e não "melecou" nada. Acredito que seja tbm em função de ter pintado a mesma após aplicado, sei lá...

  • #26
    Bacalhau,quanto as suas perguntas fico lhe devendo uma resposta,pois foi colocada agora e so o tempo dira.
    [ ] s
    Peter

  • #27
    Entao estou exatamente nesta fase de reforma do Gambazao, e tenho muitas duvidas, uso ou nao espuma que espande ou nao?, o carro esta sem entrada alguma de agua para dentro pois todas as chapas trocadas foi tratada e passado anti ruido na parte interna das chapas tudo feito do geito certo e vedado, e acho que vou colocar manta com aluminio no carro todo por dentro. sera? parado e com duvidas!

    Abraço

  • #28
    Ricardo, se "o carro esta sem entrada alguma de agua para dentro pois todas as chapas trocadas foi tratada e passado anti ruido na parte interna das chapas tudo feito do geito certo e vedado", qual é a dúvida em usar a espuma espansiva?
    Se você leu os links que postei acima, viu que essa espuma é usada na industria automotiva.
    Após "encher" os vãos mencionados, você pode ainda colar um plástico na parte interna da lataria, antes de colocar a forração interna, de modo semelhante ao que é usado entre a forração das portas e o vão onde fica o mecanismo de elevação dos vidros.

  • #29
    Pessoall, como tem a ver com a tentativa de diminuir a temperatura do NIVA, neste caso, no cofre do motor, pergunto: Allguém sabe identificar os itens em destaque nas fotor abaixo?
    De que veículos são originários, onde encontrar, ...
    Na minha opinião, acho que deveriam ter sido colocados mais para trás (mais próximo ao pára-brisas), a fim de ter uma eficiência maior na exaustão do calor do cofre do motor.

    Desde já, agradeço as respostas.

    Caramba, o Fórum não está aceitando o upload das imagens.
    4X4 Brasil

  • #30
    Agora foi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Isolamento Termo Acustico-.jpg   Isolamento Termo Acustico-b.jpg   Isolamento Termo Acustico-c.jpg   Isolamento Termo Acustico-d.jpg  

  • #31
    a da primeira foto me parece a saida de ar do kadet só que invertida , o lado direito no esquerdo e vice e versa,? do segundo eu nao sei nao, no meu esta colocado aquele dos caminhoes volvo, pra mim fica certinho.

    Abraço

  • #32
    entao bacalhau meu medo é num futuro entende, retirar estas espumas mas vou fazer a aplicaçao com saco plastico como citado , assim fica melhor e num futuro nao molha a espuma.

    vou comprar hj a espuma e posto as fotos depois do serviço

    abraço

  • #33
    entao galera,
    Eu comprei um Anti ruido de uma lata amarela (ANDESIL) e achei uma otima opçao para um tratamento anti ruido das chapas internas, ele é feito com base asfaltica só que tem uma secagem apos 24 hrs e endurece, ja tinha utilizado o mesmo por dentro das chapas que foram trocadas no Gambazao e agora decidi utilizar uma camada em todo o assoalho e laterais ele é muito mais grosso que o bate pedra tendo que ser aplicado com pincel ou mesmo com a utilizaçao de espatula, tem uma aderencia muito grande a chapa e apos sua secagem fica bem duro e nao tem problema de melecar no sol, pois ele tem uma secagem muito boa, utilizei tambem na parte de de bairo das caixas de ar e na parte de baixo do asoalho do portamalas, me pareceu uma boa opçao.
    Alguem ja utilizou esse produto? e o melhor de tudo custa 6,50r$ a lata ( uma lata eu consegui fazer todo o assoalho do portamalas como tambem toda parte interna trazeira(cantos).

    abraços

  • #34
    Ricardo, o nome é esse mesmo, ANDESIL?
    Pesquisei na internet e não achei nada.
    Qual é o fabricante (site)?
    Tem como colocar umas fotos da lata e do produto?

  • #35
    entao bacalhau, o funileiro chamou de andecil ou andesil, a lata é amarela e nao esta escrito nome do produto apenas ANTI-RUIDO, olha eu gostei tanto do produto que vou aplicar na parte de baixo do assoalho de ponta a ponta, fica um pouco grossa mais realmente só de bater o dedo voce ja percebe a diferença do som da onde nao tem o produto, ele é utilizado para fazer vedaçoes tambem, amanha eu bato uma foto da lata e posto !

    Abraço

  • #36
    http://www.luarrepresentacoes.com.br...produto=351473


    essa é a da 3m , deve ser muito mais caro a que eu estou usando é 6.50 a lata
    vou bater uma foto pra voce amanha

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade