x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Este filminho era do meu niva, com uso do DIS. Meu motor era com pistões de tempra. cabeçote rebaixado, carb. weber 460, queimava alcool e GNV.
    Coloquei o DIS e ficou td de bom. No GNV parecia q tava no alcool.
    Recomendo a instalação e o uso. Mas sigam rigorosamente as instruções do manual de instalação.
    Qquer duvida estou a disposição.

  • #14
    Depois de muito conversar com o Sérigio, que é mega atencioso, e entender direito o que cada opção deles faz, finalmente resolvi que no meu caso o que preciso é o boost de ignição, e foi o que comprei.
    Semana que vem estarei em São Paulo e instalarei o bicho no Niva e claro postarei fotos e minhas considerações sobre o produto e desempenho do Niva, então aguardem as novidades na semana que vem.


    Abraços aos camaradas.

  • #15
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Sua L200 deve estar show... Na verdade o que não gosto no Diesel é do cheiro e da inevitável e constante vibração, além de achar o motor lento em retomadas. Acho que é preferência de cada um e inevitavelmente acabarei com um carro a diesel para grandes viagens pela América do Sul em férias e expedições de escalada.
    Por enquanto estou bem feliz com meu Niva a gasolina, não acho tão gastão assim. A idéia do DIS é combina-lo com o comando da Aerocar e tentar melhorar um pouquinho mais a performance e a economia, afinal toda a melhora é bem vinda. As vezes saio com mais pessoas e muito equipamento no carro, então imagino que um fôlego extra deixará as viagens mais agradáveis.
    Edney, isso varia muito de carro para carro. Instalei um diesel VW aspirado no meu Niva. Como sou um bucado chato com isso de barulho e vibração, consegui melhorar muito o ruido usando mantas. O saco está sendo a vibração... culpa dos calços do motor e do volante, mais leve. Mesmo assim ficou mais confortável que o JPX do meu irmão.
    Em compensação minha Tracker, também diesel, é um silêncio só. Embora mais beberrona e com menos retomada que o Niva (!)

  • #16
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Depois de muito conversar com o Sérigio, que é mega atencioso, e entender direito o que cada opção deles faz, finalmente resolvi que no meu caso o que preciso é o boost de ignição, e foi o que comprei.
    Semana que vem estarei em São Paulo e instalarei o bicho no Niva e claro postarei fotos e minhas considerações sobre o produto e desempenho do Niva, então aguardem as novidades na semana que vem.


    Abraços aos camaradas.
    Ressuscitanto o tópico
    Edney, instalou o booster? Resolveu teu problema? Posta as fotos aí.
    Abraços

  • #17
    Hervé, dê uma lida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=75418&page=3
    A partir da mensagem #23.

  • #18
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Hervé, dê uma lida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=75418&page=3
    A partir da mensagem #23.
    Valeu!! Bacalhau

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    62
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Existe agora na seção de classificados/anunciantes um tópico fixo exclusivo da Motor Spice: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81528

    Nele, poderão ser postadas as mensagens sobre os produtos.

    Abraço a todos!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade