x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: Apresentação

Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Poxa eu nao li todos, mas estou avançando, e estou vendo muita coisa legal, é só dar uma selecionada como o "sr. acima"rs falou, vale mesmo a pena, faça voce tbm claro que tem muita besteira escrita mas selecione que vai matar varias charadas sozinho!!!
    []"
    Crasher,

É claro que uma leitura do forum é aconselhavel e provavelmente sanaria as duvidas do nosso amigo , o problema é que algumas pessoas se dão ao trabalho de escrever varias linhas criticando e como falei nada acresentando se essas pessoas ao inves de criticar usasem as mesmas linhas para ajudar acho que serviria melhor ao proposito do forum
    André Fajoses
    Meus Videos

Citação Postado originalmente por hergert Ver Post
    Primeiramente gostaria de dizer que este tópico tem a função primordial de me apresentar e apresentar minhas intenções ( não seria educado ficar postando sem me apresentar), e se me estendi demais pedindo uma informação, que para os mais experientes pode parecer preguiça de minha parte, peço desculpas.
    Em segundo lugar, nao serão mensagens maucriadas que vão me fazer desistir de uma meta.
    No mais agradeço pelas informações e quem sabe em breve poderei estar postando as fotos do NIVA.

OBS. Se surgirem mais duvidas, claro que vão surgir, continuarei postando.

Um abraço.
    Olá Hergert,

O fato não é ter preguiça de responder ou outro motivo. É apenas que a intenção de um forum é manter o maior numero de informação possível de forma organizada para que outras pessoas tenham fácil acesso a essas informações para futuras pesquisas. Topicos iguais ao seu existem vários outros abordando os mesmos assuntos. Então fica uma coisa não muito "organizada" se ter as mesmas informações em 2 topicos.

Tenta a ferramenta de busca que tenho certeza que a maior parte de suas dúvidas irão ser sanadas. Caso venha a ficar alguma dúvida poste em algum dos topicos. Assim você estará contribuindo para que o forum se mantenha organizado.

Começa olhando esse topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=comprando
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem