:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....
Versão Imprimível
Eloirson, acho que o Fabio explicou bem... niva foi projetado pra cumprir um certo objetivo, e cumpre bem... mas em outros aspectos talvez te decepcione... e pior é que acho que esses aspectos são os que só dá pra notar com o tempo... :parede:
Olha... acho que niva combina mais com Rat Rod :twisted: (e o meu foi durante um bom tempo :twisted: :twisted: , mas agora tá bonitinho :oops: :mrgreen:)...
masssssssssssssssss...
Tô começando a levar fé nesse teu projeto, acho que pode ficar bem legal... :concordo:
Tava olhando umas fotos de nivas mais cedo, e tem vários "tunings" legais...
Abraço e Boa Sorte :concordo:
.
Tunar Niva é heresia, na boa!
Fazenda .................... comprar Niva ..................... se deve ta maluquinho .............. compra logo uma Toyota Hilux que essa sim é carro de fazendeiro ................ forte confortavel e da até pra por uns equipamentinhos, rsrsrsrsrs :concordo:
:pensativo: :pensativo:
Dicionário Amansa Burro: :twisted:
"A forma singular "costa" serve para designar a região litorânea próxima ao continente, também chamada de "região costeira". Pode ser também uma parte do mar próxima à terra firma, ou a área ocupada pelas margens de rios, lagos, lagoas, etc."
É realmente nosso litoral, possui bastante verde...é pro catarina deitar...de bruços ..... :odedo: :mrgreen:
Atenção, César, Geniva e demais gaúchos.
Vendo ou alugo facas, canivetes, porretes, espingardas de chumbinho e kits de reparo para unhas quebradas. :mrgreen: :twisted:
Usuários deste Fórum têm 10% de desconto. :concordo:
Cara! vai fundo em seu projeto, as vezes é bom fazer diferente, acho que pode fica bom depende de você ( eu particular não gosto de tuning) segue algumas sugestões.:concordo: