Caramba,veio voce estao me deixando triste.kkkkk
Oloko o niva e tao ruim assim,tipo de economia,quente nele.
Entao estou pensando em pega um JOTA ou um JAVa.
Oque voces me dis
Versão Imprimível
Cara, como lhe disse, eu andei apenas um dia com a minha Niva. Agora ta na oficina. Mas já tive outras experiencias com outros nivas de amigos..
Primeiramente não dissemos que o Niva é ruim! Assim como todos o carros ela tem lá seus "pontos fracos".
Aconselho a vc ir lah, andar e sentir o carro...
Niva é religião... Tem quem ama e tem quem odeia.
Tenho vários amigos que torceram o nariz quando falei q ia comprar um russo... mas fazer o q? Gostei do carro!
Agora eu sinceramente acho que pra tuning ele não é o ideal.
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Que tal um Laika? :mrgreen:
O terceiro está "show", mas prefiro o primeiro. :twisted:
Amigão !!!
Veja bem, aqui ninguem :discordo::discordo: te disse que o niva é tão ruim assim,
dissemos apenas que o niva é sim um carro específico, e se vc
procura, conforto, economia, ar condicionado fica com seu
honda !!!! :twisted::twisted::twisted::twisted:
abç - Fabio
Ok Vamos melhor isso ai,tenho comigo 12mil agora para compra um 4x4.
Ou espero ate agosto,para pegar minha carta de creito no valor de 24mil ?
Respondendo a pegunta que esquici,to procurando um 4x4,pois comprei uma fazenda em capao bonito,e meu ultimo passeio por la,fiquei atolado e nao consgui chegar ate minha fazenda de carro,agora meu pai foi sussa com a sportage
Só completando....
Esses ate que tão bonitinho... esse kit prata do niva azul custa R$ 2.300,00 se vc quiser eu te passo ao site do fabricante !!
Ahhhhhh, bom. Agora a sua "loucura" está começando a fazer sentido, diferente da loucura de outros NIVeiros (eu, p.ex. :mrgreen:)
Diante do que você explicou e levando em consideração o seu gosto e necessidades (uso que vai fazer do carro), eu, no seu lugar, esperaria para comprar uma Sportage 4X4 Diesel.