x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Arrow Dica de funilaria Sao paulo

Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1 4cc a alcool, pinheirinho muito pinheirinho, peguei o virus da lama, em 2005 comprei uma hilux cab. simples zero coloquei 4 pneus 3K e em 2006 deu um calço hidraulico por falta de um snorkel.
    hj estou comprando um NIVA, mesmo depois de muita gente falar mau e eu ja ter puxado varios na epoca da minha engesa, puxei muita coisa nessa epoca e sempre gostei muito do Niva.
    Estou comprando umd e um amigo que colocou o motor ap 1.8 e refez 100% da mecanica do carro, diferenciais cambio traçao suspençao freios DH e etc deixando a lata por ultimo e agora eu adquiri o 4x4, estou com dificuldade de achar uma oficina na qual poderia fazer esse meu carro bem feito pois possui alguns podres pelo caminho e eu gostaria muito de cortar e alargar paralamas tbm. Alguem tem algum lugar de confiança que nao seja tbm "furador com faca" para indicar?
    sei que indicaçao é ruim pois pode acertar em um errar em outro mas aceito de coraçao.
    Muito obrigado pelo espaço e parabens a todos do forum muita informaçao e descontraçao por aqui.

Ricardo Ribeiro

Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1 4cc a alcool, pinheirinho muito pinheirinho, peguei o virus da lama, em 2005 comprei uma hilux cab. simples zero coloquei 4 pneus 3K e em 2006 deu um calço hidraulico por falta de um snorkel.
    hj estou comprando um NIVA, mesmo depois de muita gente falar mau e eu ja ter puxado varios na epoca da minha engesa, puxei muita coisa nessa epoca e sempre gostei muito do Niva.
    Estou comprando umd e um amigo que colocou o motor ap 1.8 e refez 100% da mecanica do carro, diferenciais cambio traçao suspençao freios DH e etc deixando a lata por ultimo e agora eu adquiri o 4x4, estou com dificuldade de achar uma oficina na qual poderia fazer esse meu carro bem feito pois possui alguns podres pelo caminho e eu gostaria muito de cortar e alargar paralamas tbm. Alguem tem algum lugar de confiança que nao seja tbm "furador com faca" para indicar?
    sei que indicaçao é ruim pois pode acertar em um errar em outro mas aceito de coraçao.
    Muito obrigado pelo espaço e parabens a todos do forum muita informaçao e descontraçao por aqui.

Ricardo Ribeiro
    Posso recomendar o Pacheco, fica no Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas, atrás do Extra Aeroporto. Ele está acostumado a fazer funilaria no Niva, já reformou diversos, portanto conhece os principais pontos de ferrugem. O fone dele é 9756.6379.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Thumbs up

Obrigado gil, ja conversei com ele e vou levar pra ele me fazer um orçamento,
    se alguem tiver mais alguma indicaçao agradeço

Obrigado novamente

Ricardo;

Você é meu conterrâneo (Ipiranguista)! Seja bem vindo! Atualmente moro em S.Bernardo do Campo, e tenho algumas boas opções por aqui. Posso te passar os contatos se você estiver interessado.

Abraço, e sorte com o Niva!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Em tempo: Meu pai e meu avô nasceram na Rua do Manifesto, e eu morei na Rua Tabor. Sócio do CAY até.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Em tempo: Meu pai e meu avô nasceram na Rua do Manifesto, e eu morei na Rua Tabor. Sócio do CAY até.
    opa assim que o niva tiver rodando vamos marcar para ir a uns encontros e umas trilhinhas, deve ter mais gente aos redores da zona sul de Sp tbm
    []'

Usuário
    Entrada
    29/04/2009
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!!!
    Sou Roberto de Indaiatuba e tenho lama nas veias desde 2004, qdo começei por uma band longa. Depois passei pra um cj5 que tenho até hoje, e de vez em quando a gente aqui consegue dar umas voltinhas.... tá dificil arrumar companheiros de lama dispostos a sujar as samambaias nesta região, mas vou perseverar até o fim da vida!!!
    Bom, vamo lá!! Acompanho o forum já tem algum tempo mas é a primeira vez que posto algo por aqui, então por favor, me perdoem as falhas...
    Eu estava procurando um funileiro perto do aeroporto, pra dar uma olhada numa band que tô paquerando ali por perto, quando vi a indicação do Pacheco, feita pelo Gil Roberto.
    Liguei pra ele, que aliás foi muito gente boa, só que agora não tô conseguindo falar no celular dele. Alguém tem o telefone da oficina dele?
    Agradeço muito e, quem sabe a gente anda junto um dia!!
    Valeu!!!

Citação Postado originalmente por roberto-idt Ver Post
    Bom dia!!!
    Sou Roberto de Indaiatuba e tenho lama nas veias desde 2004, qdo começei por uma band longa. Depois passei pra um cj5 que tenho até hoje, e de vez em quando a gente aqui consegue dar umas voltinhas.... tá dificil arrumar companheiros de lama dispostos a sujar as samambaias nesta região, mas vou perseverar até o fim da vida!!!
    Bom, vamo lá!! Acompanho o forum já tem algum tempo mas é a primeira vez que posto algo por aqui, então por favor, me perdoem as falhas...
    Eu estava procurando um funileiro perto do aeroporto, pra dar uma olhada numa band que tô paquerando ali por perto, quando vi a indicação do Pacheco, feita pelo Gil Roberto.
    Liguei pra ele, que aliás foi muito gente boa, só que agora não tô conseguindo falar no celular dele. Alguém tem o telefone da oficina dele?
    Agradeço muito e, quem sabe a gente anda junto um dia!!
    Valeu!!!
    Olá, Roberto!

Acabo de falar com o Pacheco pelo celular. Ele confirmou que, de fato, falou com você, e que o celular dele está com um problema interminente de funcionamento. Portanto, recomendo que você tente novamente no celular, mas, por via das dúvidas, segue o telefone da oficina (ele não está sempre lá!): (0XX11) 5533.4396

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Como no velho oeste

Alguêm tem notícias do Gambazão, ou do senhor Ricardo Crasher?

Pode ser vivo ou morto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem