Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1 4cc a alcool, pinheirinho muito pinheirinho, peguei o virus da lama, em 2005 comprei uma hilux cab. simples zero coloquei 4 pneus 3K e em 2006 deu um calço hidraulico por falta de um snorkel.
hj estou comprando um NIVA, mesmo depois de muita gente falar mau e eu ja ter puxado varios na epoca da minha engesa, puxei muita coisa nessa epoca e sempre gostei muito do Niva.
Estou comprando umd e um amigo que colocou o motor ap 1.8 e refez 100% da mecanica do carro, diferenciais cambio traçao suspençao freios DH e etc deixando a lata por ultimo e agora eu adquiri o 4x4, estou com dificuldade de achar uma oficina na qual poderia fazer esse meu carro bem feito pois possui alguns podres pelo caminho e eu gostaria muito de cortar e alargar paralamas tbm. Alguem tem algum lugar de confiança que nao seja tbm "furador com faca" para indicar?
sei que indicaçao é ruim pois pode acertar em um errar em outro mas aceito de coraçao.
Muito obrigado pelo espaço e parabens a todos do forum muita informaçao e descontraçao por aqui.
Ricardo Ribeiro