x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/05/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    eu tive o mesmo problema que estao falando ai o meu carro ficava pipocando achei que era carburador depois me disseram que era cabos de vela, bobina, condensador, platinado, ele andava mas falahando sem força, então fui em uma auto eletrica e o cara coloco mais um condensador na bobina e nao me deu mais problemas, nao consigo foto da gambiarra que o cara fez mas posso dize que ele ligo na bobina pro lado da bateria e fico bom

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Solavancos e Estalos

    Olá

    Adquiri um Niva recentemente e o mesmo se comporta de maneira muito bruta, dando socos e solavancos nas arrancadas e trocas de marcha em baixa rotação , notei que a maneira com que se dirigi o veículo influência na intensidade dos solavancos, porém não há como evitar por completo.

    Postei em outro tópico uma dúvida relaciona a uma folga de cerca de 1/4 de volta no eixo cardã traseiro e o fato de que o eixo cardã dianteiro parece estar se afastando gradualmente da caixa de marchas provocando vazamentos de fluídos, Isto é muito Grave?

    Outro fato relevante é o de que a embreagem é realmente muito Dura, ficando difícil acertar o ponto da embreagem nas trocas de marcha, acredito que o veículo tenha ficado parado por cerca de 1 ano em uma revenda de POA e talvez isso tenha causado o endurecimento da embreagem. depois de pesquisa me interessei pelo sistema mecânico do colega Cristiano de Canoas, e pretendo instala-lo em breve, se alguém já tiver usado o mesmo gostaria de ouvir suas opiniões.

    Outro Fato de acredito que esteja relacionado aos solavancos é o estado dos calços da suspensão como podem ver nas fotos em anexo, estão enviazados e aparentemente deisdratados. Algúem Sugere Algum material para a confecção de Calços Mais resistentes e Duráveis? Ouvi Falar bem do Tecnil, um proprietáio de outro niva me falou até que fez calços de Alumíno para Suspensão .

    Por Fim se Alguém Souber de Algum Mecânico Especializado em LADA próximo a POA ou no Vale dos Sinos ficaria agradecido.


    Desde já Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva dando trancos ao arrancar.-img0112a.jpg   Niva dando trancos ao arrancar.-img0117a.jpg   Niva dando trancos ao arrancar.-img0119a.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    tem o reginatto em canoas 51 34752432 na br 116 .

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    No meu o que dava trancos era carburador e bracinhos de plastico com folgas que acionam o ccarburador.E estalos era calço quebrado do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade