x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Primo bombado do Cacique e do Gorki

segue em anexo mais um Niva com pintura estilizada baseada no modelo do Cacique com devida aprovação do seu dono!
    Falta os adesivos dos patrocinadores, Jhonie Walker e Red Bull será colocado amanhã!
    Bagageiro feito com tubos de 1,5 pol ainda não esta pintado nem fixo no teto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000871.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000872.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000874.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000878.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000881.jpg  

descarga alta! Bagageiro Ignorante

Observem na foto a nova saida de descarga, feito acompanhando todos os contornos da carroceria, descarga q será pintada de preto, tinta resistente a alta temperatura! e ainda tem a tampinha na boca q nem caminhão americano!Não notei alteração significativa de desmpenho de motor!
    Bagageiro feito com tubo de 1,5pol pq simplesmente a máquina de dobrar tubos só aceita esse menor diâmetro!ficou ignorante demais!(ainda será pintado de preto, irá apoiar na calha de chuva e nas longarinas do teto!
    Falta agora levantar a suspensão, kit Hodoo em confecção, adicionado o pivô D20!

boa idéia o escapamento elevado mas.........

vai adaptar um snorkel tb?

aí mata a pau...

sim, mês q vem snorkem, acho q da natal 4x4, suspiro da transmissão elevados para dentro do habitáculo e isolamento do distribuidor

esse esquema de respiro da transmissão eu nem sei direito do que se trata... nem achava que pudesse ser necessário.........

uai sô, vi num monte de artigo por aí, inclusive aqui no fórum q tem q ter esse tal de respiro elevado pra transmissão senão qdo passa na água, entra agua e mistura com o óleo ficando meio leitoso, por via das dúvidas vamos fazer pq é fácil e baratinho, mas o distribuidor vai ser isolado com silicone e luva cirúrgica(bem mais grossa q luvas de procedimento comuns) e ainda tem q ter um suspiro no distribuidor tb, e hehehe continua sem o canister, tenho a latinha aqui parada e aquele filtro cheio de carvão se alguém precisar!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    esse esquema de respiro da transmissão eu nem sei direito do que se trata... nem achava que pudesse ser necessário.........

Respiros mais altos como foi dito evita entrada de agua nos diferencias e no cambio e t-case, ja ví coroa e pinhao com oleo dentro com manchas de ferrugen ao longo da coroa.
    Outro ponto que tambem ajuda e quando entramos debaixo das pick-ups sempre tem sinal de merejamento de oleo por conta do respiro, então se colocarmos respiro alto para de merejar.

Thumbs up A Grande Familia esta aumentando.

Citação Postado originalmente por junior7l Ver Post
    segue em anexo mais um Niva com pintura estilizada baseada no modelo do Cacique com devida aprovação do seu dono!
    Falta os adesivos dos patrocinadores, Jhonie Walker e Red Bull será colocado amanhã!
    Bagageiro feito com tubos de 1,5 pol ainda não esta pintado nem fixo no teto!
    Junior ficou muito bom seja muito bem vindo ao grupo e parabens pelo trabalho no Nivinha.
    Eu e o Cacique ficamos muito orgulhosos em telos na familia. Precisamos nos encontrar os 3 para uma foto de familia de preferencia em acao.

Abraços e estamos aqui para qualquer novidade
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primo bombado do Cacique e do Gorki-cacique-diagonal.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-gorki.jpg   Primo bombado do Cacique e do Gorki-p1000871-1-.jpg  
    4X4 Brasil Razão: colocar fotos

o encontro!

[QUOTE=braszil;1069011]Junior ficou muito bom seja muito bem vindo ao grupo e parabens pelo trabalho no Nivinha.
    Eu e o Cacique ficamos muito orgulhosos em telos na familia. Precisamos nos encontrar os 3 para uma foto de familia de preferencia em acao.

Vamos marcar sim um Grande encontro!
    se bem q podia ser aqui em MG, tem muita trilha boa, pesada e meus pneus lameiros num me permitem viajar em asfalto não!
    se passar de 80, o carro num faz curva, num freia, só trepida hehehe!
    obrigado por aceitar mais um agregado na família!

Encontro

[quote=junior7l;1069128]
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Junior ficou muito bom seja muito bem vindo ao grupo e parabens pelo trabalho no Nivinha.

Vamos marcar sim um Grande encontro!
    se bem q podia ser aqui em MG, tem muita trilha boa, pesada e meus pneus lameiros num me permitem viajar em asfalto não!
    se passar de 80, o carro num faz curva, num freia, só trepida hehehe!
    obrigado por aceitar mais um agregado na família!
    Com certeza pode ser no sul de minas na area de Gonçalves ou Monte Verde pois o Gorki mora em Monteiro Lobato e o Cacique esta em Sampa. assim fica perto pra todo mundo o que acha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem