Tire uma foto mais à esquerda de onde você tirou a última.
Quero ver onde é ligada a haste que aparece com a seta vermelha na primeira imagem abaixo.
Outra coisa que eu gostaria de ver é o final desse resssalto, assinalado em verde na segunda imagem abaixo. É só um reforço ou é uma passagem?
Quero ver onde é ligada a haste que aparece com a seta vermelha na primeira imagem abaixo.
Outra coisa que eu gostaria de ver é o final desse resssalto, assinalado em verde na segunda imagem abaixo. É só um reforço ou é uma passagem?
Cade as fotos com seta e marcado em verde????????????
O carbura é igual ao do manual do mecanico,a menos da parte direita que não aparece no manual.
Ai vão as fotos solictadas.
Ressalto é so um reforço.
Se precisar de outras é so chiar.
To com problemas de mandar fotos,mais tarde mando.
Xiiiiii,Gil,so o Baca pra ver esses detalhes de consumo em km/h.
Mas ai vao as fotos que o Baca pediu do carbura visto de cima e detalhes da peça lateral.
A ligação das mangueiras ainda não estão corretas.
Peter, eu me arrisco a afirmar que jamais vi um carburador como este montado em um Niva, deve ser alguma "série especial"... Não faço idéia do que seja essa válvula (ao menos parece ser uma) ...
Peter, eu me arrisco a afirmar que jamais vi um carburador como este montado em um Niva, deve ser alguma "série especial"... Não faço idéia do que seja essa válvula (ao menos parece ser uma) ...