Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
O cara que comprou me ligou hoje ( como eu não pude ir aoleilão mandei meu irmão ir lá e sondar quem tivesse comprado ) querendo R$ 1.800,00 acho que ele vai sucatear, derrepente se alguem oferecer um pouco menos ele ate fecha, pensei em pegar a caixa de marcha dele, mas seria legal se alguem tivesse interesse tambem assim eu dividiria o o valor e niva....
Calma camarada...

Antes de comprar peças usadas, vale a pena verificar o estado das mesmas. Se o dono do Niva vai sucateá-lo, ele terá de dar baixa na documentação primeiro. E para tal, será necessário a conferência do número do motor. Como ele acabou de comprar o carro no leilão, teoricamente, os documentos estão em ordem. Mas multas e outras pendências podem dificultar a baixa.
Se você tem interesse por algumas das peças e tem medo que alguém se adiante a você, ofereça um preço baixo (peças no estado, sem conferência de funcionamento). Não compre o motor se o carro não tiver sido baixado (a não ser que você pretenda usá-lo num veículo sem registro, como um Niva exclusivo para trilha).
Não se deixe levar pela "oportunidade". Cabeça fria faz bons negócios.
[]s.

Maurício (Tche)