x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Agradecimentos: 0

Cool Nivas 95 gosto do modelo.

gurizada alguem ai , conhece este niva e as condi;oes dele , quero um niva 95 pra sair andando e nao pra por na oficina .
    pode passar por imail privado .
    valeu .
    Eduardo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...niva-raridade-
    95-gnv-_JM

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS;1049313]gurizada alguem ai , conhece este niva e as condi;oes dele , quero um niva 95 pra sair andando e nao pra por na oficina .
    valeu .
    Eduardo
    95-gnv-_JM

Eduardo, não conheço a viatura, mas falando no assunto, independente das "inovações tecnológicas", prefiro o design original dos modelos até 94, principalmente por conta do painel e porta traseira (apesar do acesso melhor dos pós 94). Enfim, gosto é assim mesmo. Cada um, cada um.

De toda forma, como vc sabe, qualquer jipe deverá ser comprado não pelo ano, mas pelo estado de conservação e, mais ainda (como vc está buscando) de acordo com as referências do dono anterior (histórico de manutenção e cuidado). Só assim temos melhores chances de não ter dor de cabeça, rsrs.

Boa sorte no investimento!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Citação Postado originalmente por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS Ver Post
    gurizada alguem ai , conhece este niva e as condi;oes dele , quero um niva 95 pra sair andando e nao pra por na oficina .
    valeu .
    Eduardo
    95-gnv-_JM

Eduardo, o seu link está com falaha, mas você deve estar se referindo a este Niva:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ade-95-gnv-_JM

Não se pode avaliar um carro apenas pelas fotos, mas elas podem ajudar. Vendo as fotos deste Niva, particularmente as do interior do carro, me parece ser um carro bem cuidado, pois os plásticos de acabamento (painel, portas, etc...), um dos pontos fracos dos Nivas, estão, aparentemente, em bom estado. O que me chamou a atenção é que o preço está até barato, se levarmos em conta que tem GNV. Então cabe a pergunta: por que está barato? Urgência na venda? Desconhecimento do mercado por parte do vendedor? Algum problema no carro? Para saber as respostas, só vendo o carro...

Ao contrário do graaaaande camarada Marcos Faria, eu prefiro os modelos de 95 em diante, eles receberam melhorias que fazem diferença. Mas entendo a posição dele, pois, até ter o meu Niva 98 (já vendido), eu também achava os Nivas mais antigos mais bonitos. Questão de hábito...

Estive com meu Niva 95 ( ) em sua maravilhosa ilha, no final de Setembro/início de Outubro passados, quem sabe você não me viu circulando por aí?

Boa sorte em sua compra!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS Ver Post
    valeu .
    Eduardo
    95-gnv-_JM
    Bom Eduardo, acho que nessa posso te ajudar. Essa viatura pertence a um cara chamado Rui, e reside em São Gonçalo, muito gente boa e solicito por sinal. A conheço pois já fui olha-la no interesse de comprar, mas acabei não levando pois como pode ver no meu tópico, estou reformando um niva, e esse ai seria para o meu pai que também gosta dos russos. No entanto como minha reforma esta sendo demorada e dah sempre umas dores de cabeça, resolvemos esperar primeiro o meu ficar pronto e ve como ficou para depois pensar em outro niva na família.

Quanto ao carro em si, estado geral bom, interior bom e cheio de acessórios, como snorkel OGZ, bagageiro, quebra-mato, ar condicionado, rodas 215 (n tenho certeza se era 215 ou 205, mas são relativamente grossas) e tem gás para aquele que rodam bastante. O Rui parecia não esconder nada pois alguns problemas que o carro possui ele mesmo citou, de forma que eu não poderia ver tais problemas se não ficasse um tempinho com o carro. Os citados por ele foram o fato da quarta marcha pular (acredito que possa ser desde algo banal a algo sério), o ar condicionado não está gelando (pode ser falta de gás), ele recomendou que revisasse e trocasse os amortecedores e tem um amassado no paralama dianteiro esquerdo, que se me recordo bem foi um buraco em que ele entro que fez com q a roda batesse ali e amassasse. Dei uma volta nele pelo quarteirão que tinha ladeira e achei ele bom, só não gostei da perda de potencia pelo gás, mas já não gosto de gás mesmo. Ele está com o carro a 1 ano, 1 ano e meio. Se está interessado recomendo que vá você mesmo avaliar o carro, pois cada um tem sua opinião. Eu particularmente gostei, e cm todo carro usado, sempre haverá gastos, e todos os problemas que o dele possui são resolviveis.

Abraços e boa sorte na sua empreitada em busca de um niva!

Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Bom Eduardo, acho que nessa posso te ajudar. Essa viatura pertence a um cara chamado Rui, e reside em São Gonçalo, muito gente boa e solicito por sinal. A conheço pois já fui olha-la no interesse de comprar, mas acabei não levando pois como pode ver no meu tópico, estou reformando um niva, e esse ai seria para o meu pai que também gosta dos russos. No entanto como minha reforma esta sendo demorada e dah sempre umas dores de cabeça, resolvemos esperar primeiro o meu ficar pronto e ve como ficou para depois pensar em outro niva na família.

Quanto ao carro em si, estado geral bom, interior bom e cheio de acessórios, como snorkel OGZ, bagageiro, quebra-mato, ar condicionado, rodas 215 (n tenho certeza se era 215 ou 205, mas são relativamente grossas) e tem gás para aquele que rodam bastante. O Rui parecia não esconder nada pois alguns problemas que o carro possui ele mesmo citou, de forma que eu não poderia ver tais problemas se não ficasse um tempinho com o carro. Os citados por ele foram o fato da quarta marcha pular (acredito que possa ser desde algo banal a algo sério), o ar condicionado não está gelando (pode ser falta de gás), ele recomendou que revisasse e trocasse os amortecedores e tem um amassado no paralama dianteiro esquerdo, que se me recordo bem foi um buraco em que ele entro que fez com q a roda batesse ali e amassasse. Dei uma volta nele pelo quarteirão que tinha ladeira e achei ele bom, só não gostei da perda de potencia pelo gás, mas já não gosto de gás mesmo. Ele está com o carro a 1 ano, 1 ano e meio. Se está interessado recomendo que vá você mesmo avaliar o carro, pois cada um tem sua opinião. Eu particularmente gostei, e cm todo carro usado, sempre haverá gastos, e todos os problemas que o dele possui são resolviveis.

Abraços e boa sorte na sua empreitada em busca de um niva!
    Alex, ao citar as "rodas 215", suponho que você se refere na verdade aos pneus, que devem ser nas medidas 215 ou 205/XX R16 (tendo em vista que as rodas são as originais, de aro 16"). Pelas fotos, eu chutaria que são 215/80 R16, mesmo porque é muito difícil achar pneus nas medidas 205/XX R16, exceto os pneus para vans, o que não parece ser o caso.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC

Cool

Ai ! Gurizada valeu pelas dicas .
    Sobre o modelo, nao que nao goste atte 94 , e que curto mais o painel quadrado .
    , Alex ;boa descri;ao irmao da VTR, pois tu sabes que pra sair da ilha e procurar algo no escuro sem pelo menos ter uma no;ao e f.
    Abra;o e obrigado.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Alex, ao citar as "rodas 215", suponho que você se refere na verdade aos pneus, que devem ser nas medidas 215 ou 205/XX R16 (tendo em vista que as rodas são as originais, de aro 16"). Pelas fotos, eu chutaria que são 215/80 R16, mesmo porque é muito difícil achar pneus nas medidas 205/XX R16, exceto os pneus para vans, o que não parece ser o caso.
    Isso ai Gil, pneus mesmo, aro 16!

Ah Eduardo, esqueci de falar, eu vi esse carro tem uns 2 meses, e talvez alguns desses problemas já tenham sido resolvidos. Por isso reforço a idéia de se possuir interesse, ir checar com os proprios olhos !

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Os de 95 para cá têm alguns inconvenientes, como peças de acabamento ou as específicas do modelo.

Uma vez a fechadura da mala quebrou e fiquei um bom tempo com a tampa da mala amarrada. Isso se deve ao fato de os 95 em diante serem uma minoria a ponto de ser difícil de ver um rodando por aí.

Por falar em rodando... se quiser um para sair rodando e não ir parar na oficina, caso o sr. não seja um iluminado ou um felizardo dotado de extrema sorte, compre um caminhão reboque e ande com o Niva em cima. Isso reduzirá suas idas até a oficina. Note bem, reduzirá!

[]´,s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem