Postado originalmente por
Alex M Card
Bom Eduardo, acho que nessa posso te ajudar. Essa viatura pertence a um cara chamado Rui, e reside em São Gonçalo, muito gente boa e solicito por sinal. A conheço pois já fui olha-la no interesse de comprar, mas acabei não levando pois como pode ver no meu tópico, estou reformando um niva, e esse ai seria para o meu pai que também gosta dos russos. No entanto como minha reforma esta sendo demorada e dah sempre umas dores de cabeça, resolvemos esperar primeiro o meu ficar pronto e ve como ficou para depois pensar em outro niva na família.
Quanto ao carro em si, estado geral bom, interior bom e cheio de acessórios, como snorkel OGZ, bagageiro, quebra-mato, ar condicionado, rodas 215 (n tenho certeza se era 215 ou 205, mas são relativamente grossas) e tem gás para aquele que rodam bastante. O Rui parecia não esconder nada pois alguns problemas que o carro possui ele mesmo citou, de forma que eu não poderia ver tais problemas se não ficasse um tempinho com o carro. Os citados por ele foram o fato da quarta marcha pular (acredito que possa ser desde algo banal a algo sério), o ar condicionado não está gelando (pode ser falta de gás), ele recomendou que revisasse e trocasse os amortecedores e tem um amassado no paralama dianteiro esquerdo, que se me recordo bem foi um buraco em que ele entro que fez com q a roda batesse ali e amassasse. Dei uma volta nele pelo quarteirão que tinha ladeira e achei ele bom, só não gostei da perda de potencia pelo gás, mas já não gosto de gás mesmo. Ele está com o carro a 1 ano, 1 ano e meio. Se está interessado recomendo que vá você mesmo avaliar o carro, pois cada um tem sua opinião. Eu particularmente gostei, e cm todo carro usado, sempre haverá gastos, e todos os problemas que o dele possui são resolviveis.
Abraços e boa sorte na sua empreitada em busca de um niva!