Postado originalmente por
junior7l
O Niva TATU já está com o fundo novo, acho que o lanterneiro arrependeu de atender meu pedido e colocar chapa 16, passei na oficina e eles estavam moldando o fundo na marretada, e onde a marreta não entrava era moldado com alavanca, até conseguir fazer os contornos internos...foi refeito parte das longarinas e os locais onde se prendem as barras da suspensão etc, onde sofrem maior esforços será reforçado o material, achei em uma loja aqui a manta asfáltica, só q como não será colocado a manta de feltro a descarga vai aquecê-la e ela vai ficar mole, mas os niveiros aí q estão refazendo o fundo, aconselho colocá-la se forem usar as mantas, decidi agora em cortar os para lamas e rebatê-los e subir a descarga para cima dos faróis, perto da coluna traseira esquerda, me disseram q o carro fica mais preso etc... daí surgiu a idéia de colocar esse tubo da descarga alguns mm mais largos para compensar essa distância... manter uma distância respeitável da pintura e fazer uma grade de proteção para nenhum mané se queimar...é claro q está nos planos a colocação de um snorkel e blindagem do distribuidor futuramente!