x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Valeu Jorge,
    acabei de reler sua postagem no tópico "niva minha opção" e quero te dizer que o que vale nessa vida são os momentos intensos,e vc os viveu com seu niva!
    boa sorte com o vitara!

mas se ele começar incomodar estaremos te esperando,he,he,he

Valeu Geniva, realmente vivi muitos momentos intensos com o meu Niva... hahahaha tiveram uns intensos até demais....haha mais enfim... sempre serei fã do russinho.... acho que também fazendo as trilhas aqui da região com ele estaria castigando muito ele, por mais que seje um carro valente tem suas limitações... por isso acabei optando por um Vitarinha já mais preparado para as trilhas daqui...
    Abraços
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Bom pessoal...para quem torceu para este solitário representante da nação niveira em uma prova com poucos participantes no geral (somente 17 veículos entre trolers, L200, pajeros, land rovers e um russinho) tenho a grata satisfação de ter pego a terceira colocação.
    Aliás, a história é sempre a mesma...8 ou 9 da manhã chegamos para a competição e os donos de 4x4 importados que valem mais de R$ 100.000 já olham torto...mas aí, quando termina a prova os olhares mudam um pouco, e o Skawurska, que mesmo valendo R$ 8000, nunca nega fogo, já ganha olhares bem diferentes. Alguns admiram a valentia do danando, outros se perguntam como que aquele carrinho pôde desbancar tantos SUVs importados...
    Mas é isso aí, espero contar com a participação de mais colegas dessa nação niveira na próxima prova. O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
    Abraço a todos!!
    Adriano Gama
    Skawurska - Viemos para decepcionar!!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por TENGAMA Ver Post
    Bom pessoal...para quem torceu para este solitário representante da nação niveira em uma prova com poucos participantes no geral (somente 17 veículos entre trolers, L200, pajeros, land rovers e um russinho) tenho a grata satisfação de ter pego a terceira colocação.
    Aliás, a história é sempre a mesma...8 ou 9 da manhã chegamos para a competição e os donos de 4x4 importados que valem mais de R$ 100.000 já olham torto...mas aí, quando termina a prova os olhares mudam um pouco, e o Skawurska, que mesmo valendo R$ 8000, nunca nega fogo, já ganha olhares bem diferentes. Alguns admiram a valentia do danando, outros se perguntam como que aquele carrinho pôde desbancar tantos SUVs importados...
    Mas é isso aí, espero contar com a participação de mais colegas dessa nação niveira na próxima prova. O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
    Abraço a todos!!
    Adriano Gama
    Putz.... Parabéns... excelente resultado!!!! Parabéns pela sua coragem de encarar o desafio e parabéns ao Niva que fez bonito!!

Abraços
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Parabéns!!!

Abraço a todos!!
    Adriano Gama
    3º lugar: Parabéns ao Russinho e a sua "tocada" para levar ele até lá (isso as pessoas acabam não falando... mas de nada adianta uma excelente viatura se a "pecinha" não ajudar não é mesmo!).
    Valeu Tengama
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimentos: 0

Ten garra

Adriano ! Parabéns pela sua determinação e coragem !

Vale tb resaltar a importância do co-piloto, fundamental em provas de Raid.

Agora, coloca ai umas fotos do "Skawurska" recebendo a premiação...

Abraço.
    Jimny 2012
    F-75

O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
    Parabéns mesmo Adriano!!! Show de Bola!!

Concordo completamente com o que tu falou... niva é perfeito pra raid... tenho tentado animar o pessoal daqui do rj a correr, mas tá difícil... e digo mais, o niva dá volta nesses suv caros, pq tu corre o tempo todo em 4x4 integral e só bloqueia (andando) na cara do obstaculo, enquanto eles tem que correr bloqueados o tempo todo, com o carro saindo pra tudo que é lado nas curvas...

Abração e valeu por representar os nivas nessa!!

Bom rapaziada...dando sequência a saga do Russo solitário, o Skawurska vai representar mais uma vez nossas viaturas em mais uma competição de regularidade. Dessa vez o desafio será em Campinas, 100km de SP, no Raid organizado pelo jeep clube da cidade. Será o 1º Raid da Tartaruga. Uma prova de 70km em trilhas da região, em trechos de média dificuldade (segundo a organização)
    Portanto, mais uma vez, conclamo a nação niveira a comparecer e representar esse veículo fantástico!!!
    Se alguem tiver interesse pode acessar o site do Jeep Clube
    www jeepeirostartaruga.com.br
    Grande abraço a todos!!!
    Adriano Gama

Talking O errante

Bom senhores...
    mais uma vez posso dizer que nossa viatura comunista, solitariamente, representou a nação niveira em mais um RAID.
    Como disse, dessa vez tudo ocorreu no 1º RAID Tartaruga, da galera simpatissíssima de Campinas e região.
    Um RAID muito bem montado, planilhado e que agradou a todos que buscavam emoção e aventura (parabêns ao NETO, que idealizou e encabeçou todo esse projeto, e espero que essa primeira edição seja uma de muitas outras).
    Só pra constar, participei na categoria Turismo, onde junto comigo e meu niva solitário, correram mais 37 viaturas, e conquistei um digno 5º lugar, com direito a troféuzinho e foto!!
    Espero que com esses relatos eu esteja aguçando a rapaziada que ainda está titubeante em colocar as viaturas na lama...
    A próxima etapa deste aventureiro solitário será dia 20novembro no RAID da meia noite do JCB! Espero contar com um companheiro por lá!!!!
    Adriano Gama

Olha a foto do Skawurska chafurdando!!

eu gostchu muitchu!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NIVA no VI Festival Brasil Off Road-raid-tartaruga.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem