x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Mercado de Nivas

Talvez seja ...

Turma já tive um russinho na minha garagem por quase 2 anos. Devem fazer mais de 6 anos e gostei do bicho. Barato, peças baratas, o meu não quebrava tanto assim (também fazendo Verde, Cachorro loco, Roberta Close com motor gritando não era pra outra) e me levava pra cima e pra baixo.
    PORÉM, o que acabou me enchendo o saco foi a performance on-road dele. O bicho anda como um Gurgel BR-800, bebe feito um Opalão e faz barulho como um Javali CBT. Fora aquele cheiro de gasolina que eu não consegui tirar nem f* (não sou fresco mas tendo que trabalhar social e o Paleto ficando pendurado lá atrás, o meu apelido quase virou maria gasolina). Acabei me enchendo o saco e vendi ele.
    Acho que turma acaba se enchendo como eu me enchi. Se eu tivesse como ficar com 2 carros (um 4x2) até ficaria com ele, mas não dava. Hj tenho um XJ. Anda feito um Opalão, bebe feito um Opalão e têm barulho de Opalão. Ahhh e acompanho agora os CJs na estrada e até uns 4x2 na estrada .

[]'s

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Eu me impressionei com a quantidade de UNO MILLE usados a venda tb ...

Serah o fim da FIAT ?

sem falar nas palios !!!
    tem muita é o fim então

Usuário
    Entrada
    02/10/2009
    Agradecimentos: 0
    DAE GALERA SOU NOVO AQUI. CARA EU TO ATRAS A DOIS MESES E NAUM ENCONTREI NEM UM EM BOM ESTADO.

Meus Nivas, mesmo depois de muito usados, sempre mantiveram o seu cheiro de Niva novo. Não me pergunte porque, não sei explicar, mas é um fato!

Entretanto, se isto não o satisfaz, sei que existem no mercado odorizadores em spray com cheiro de carro novo. É só pulverizar o spray no seu Niva!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pinaudmaster Ver Post
    eu me impressionei com a quantidade de uno mille usados a venda tb ...

Serah o fim da fiat ?

na verdade os niva é uma opção barata para adquirir e entrar no mundo 4x4, mais depois pode cre que seus proprietarios ira opnar por veiculos mais forte em trilha , o comercio desse jeepinho esta é ficando bom e com bom preço no mercado , já que é facil adaptar peças de outros veiculo como mortor ap, etc, eu mesmo optei em comprar um niva pela segurança da lataria, pois já rolei com ele tres vezes em trilha e ainda estou vivo, o meu tem motor ap turbinado, a caixa roncamais que eu , e ainda funciona, na hora que quebrar nada que 500 reais nao conserte, enquanto outros jeep fica muito mais caro....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem