x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 333
  • #61
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    Parabens Alex pela reforma esta ficando muito bom em.

    Deixa eu fazer uma pergunta? Qual foi o assoalho que vc colocou nele? Foi o do Niva mesmo? Foi dificil de achar? Quanto custou?

  • #62
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    A principio tinha achado super salgado o preço da reforma, ainda mais que eu pensava em gastar uns 4 mil apenas na msma, e praticamente me dizem q vaum cobrar o dobro ... Mas depois de eu fuxicar bem no carro vi que a situação era bem mais crítica do que eu imaginava, e qnd eles "depenaram" ele, ve q o carro parecia um queijo suiço de tanto buraco! O trabalho da sendo impressionante, e tudo que eles podem fazer pra ajudar eles estão fazendo de bom grado e dando opiniões, realmente abraçaram a causa Até já tinha pensado no nome Fenix já, e se fosse vermelho ficaria melhor ainda, mas vou deixar Donatello em homenagem ao grande Andrade, antigo dono dele que o adorava, dessa forma passando os cuidados de seu camarada russo a mim.
    Alex, tenho certeza de que o Andrade, seja lá aonde estiver, irá gostar muito de sua homenagem ao Donatello, do qual ele tanto gostava!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #63
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0

    esse guri vai longe!

    É isso aí Alex,
    parabéns pela exemplar decisão de homenagear esse saudoso niveiro que pelo que ví adorava seu niva!
    Tb achei o preço meio salgado no começo, mas parece que felizmente me enganei: Pela qualidade do serviço e tb pela disponabilidade dos teus mecânicos em ouvi-lo.
    Isso é difícil encontrar!
    qt a pintura,escolha com calma,nem que precise passar a noite pesquisando,é importante ouvir sugestões,mas decida-se com convicção!


  • #64
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Parabens Alex pela reforma esta ficando muito bom em.

    Deixa eu fazer uma pergunta? Qual foi o assoalho que vc colocou nele? Foi o do Niva mesmo? Foi dificil de achar? Quanto custou?
    O assoalho é feito com chapa de metal comum, tratada e moldada no formato da original. O funileiro fez um lado de cada vez de forma que ele possa se espelhar no outro lado para ficar igual a original. Ficou mt boa!

  • #65
    olá alex, li sua história cara pareçe muito com a minha, tbm sou a paixonado nesse tipo de carro, faz dois meses q comprei meu russinho tbm esperei um ano e meio até resolver o problema com o inventario, mais finalmente consegui comprar fiquei muito ansiosso. a hitória é o seguinte: o antigo dono dele faleceu éra sr.pinheiro morava no recreio RJ depois mudou para curicica e etc... (talvez os camaradas conheceram ele) ele tinha o niva a muito tempo gostava muito dele, depois q ele faleceu o carro ficou parado no predio um ano e maio (problema de inventario) comprei quero comesar a reforma mais rapido posivel, mais agrana ta curta, cara se eu puder te ajudar em alguma coisa é só falar apesar de eu ser novo tbm no assunto estou disposto a ajudaro, pessoal do forum ta me dando uma força os camaradas são dez, estou ancioso pra ir nos encontros tb, só não botei foto por que não consegui mais breve colocarei.
    tenho 26 anos
    moro em nova iguaçu
    niva pantanal 91/92 vermelho motor original.

  • #66
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Aviza para o lanterneiro que vai ter fila de Niva já já... Vou tentar convencer um amigo meu à fazer a pintura lá. E parece que não há podres dignos de nota na viatura dele!

  • #67
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Irão fazer agora o alinhamento das portas, lixar o que tiver q lixar e até sexta ele deve estar pronto para ir pra pintura. A questão é... cor? e novamente a prancha de desenhos... Pensei no cinza negeu, cor que vi num focos que tinha acabado de ser pintado lah na oficina, polido e indo pras mauns do dono, linda! Soh q de cinza n tem nada, tah mais prum ouro velho Mas ainda irei decidir isso.
    Tem um amarelo escuro que usam nas L200 muito bonito!!!

  • #68

    Depois de alguns dias...

    Bom, fiquei uns dias empacado com um problema q me surgiu: Motor completamente travado e alguns pontos avariados! E é claro, isso torna necessária a retifica inteira do motor, ou seja, $$$ a mais. Ai pesquisei motor, pensei muito no que fazer, mas resolvi fazer logo a retifica do motor... afinal, um motor russo retificado eh melhor q muito ap por ai, e creio q seja mais em conta. No entanto, na hora de dar o aval do q fazer me caiu a ficha: Já que meu motor vai tah todo aberto, que tal eu colocar pistoes de tempra, rebaixar o cabeçote, radiador de santana e ventoinhas elétricas para melhorar a refrigeração?! E novamente corro pra casa, sento no computador e passo horas e dias lendo sobre o assunto. Meu veredito, vale a pena, motor vai ficar potente, e se eu n fizer junto com a retifica completa que estou fazendo agora, n faço mais... 18 anos pra retificar o motor, soh dps de mais 18. Qnt ao comando aerocar pretendo colokar futuramente qnd a grana voltar, jah q estou indo a falencia, pq ele n necessita de alterações no motor drásticas. Outro problema, mais $$$ nesse jogo de pistoes e por ai vai... ainda vo ver se realmente faço o aumento de potencia, devido a grana a mais, e ai falo. Enquanto isso, aki vaum umas fotos do fim dos podres e da hora da mudança de galpão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0278.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0279.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0280.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0281.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0283.jpg  

  • #69

    Mais fotos

    Peças de fibra do interior refeitas, primeira mão de tinta em alguns acessórios!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0284.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0285.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0287.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0286.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0277.jpg  

  • #70
    Citação Postado originalmente por alex m card Ver Post
    peças de fibra do interior refeitas, primeira mão de tinta em alguns acessórios!
    tá gastando companheiro,

    mas vai ficar com uma baita viatura.

    Parabéns...

  • #71

    Preparando as partes do motor/eixos

    Bom, a parte interna do carro q estava toda travada, enferrujada, devido a lama e a umidade estão sendo uma a uma esmerilhadas e pintadas. Segue uma foto de como está ficando
    Decidi aumentar a potencia do motor com os pistoes de tempra msm, já mandei pra retifica. Agora só tenho q arranjar o radiador de santana e os eletroventiladores para melhorar a refrigeração do motor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0291.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0292.jpg  

  • #72

    Caixas de transmissão

    2 das 3 caixas, reformadas! Tinindo de novas agora
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0293.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade