x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Assoalho do Niva o que fazer?

Camaradas desculpe estar utilizando novamente o espaço de vcs, em primeiro lugar gostaria agradecer a ajuda de todos no tópico anterior, bom caso resolvido, agora estou com outro problema , já que meu motor e cambio estão no chão quero fazer o assoalho, minha pergunta é: o que devo fazer? vale lembrar que meu assoalho não está muito podre, quero dar uma reforma geral, será que seria bacana eu refazer com chapas mas reforçadas? obrigado e até a proxima.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Camaradas desculpe estar utilizando novamente o espaço de vcs, em primeiro lugar gostaria agradecer a ajuda de todos no tópico anterior, bom caso resolvido, agora estou com outro problema , já que meu motor e cambio estão no chão quero fazer o assoalho, minha pergunta é: o que devo fazer? vale lembrar que meu assoalho não está muito podre, quero dar uma reforma geral, será que seria bacana eu refazer com chapas mas reforçadas? obrigado e até a proxima.
    Não há por que se desculpar, esta é exatamente a função deste espaço!

Seja lá o que você for mandar fazer no assoalho, lembre-se que é indispensável manter todos os pontos de fixação dos componentes mecânicos (câmbio, caixa de transferência, etc...) exatamente onde estão hoje. Traduzindo: se for trocar alguma parte do assoalho, não deixe, de jeito nenhum, de fazer um preciso gabarito desta chapa, para que estes componentes, ao serem reinstalados, venham a ocupar exatamente a mesma posição que ocupavam originalmente!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando carona no tópico ..........
    Alguem por ai que ja tenha feito reforma geral do assoalho?
    Alguem que ja tenha substituido o assoalho original inteiro?......

Abraços a todos

Marcelo Cleto.....

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    ... minha pergunta é: o que devo fazer? ...
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    Aproveitando carona no tópico ..........
    Alguem por ai que ja tenha feito reforma geral do assoalho?
    Alguem que ja tenha substituido o assoalho original inteiro?......

Abraços a todos

Marcelo Cleto.....

Meus camaradas, depende da di$po$ição.
    Para lhes dar uma inspiração, comecem olhando por aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35608&page=17.
    Se vocês quiserem ir além: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=62
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se possível procure um lanterneiro que trabalhe com solda MIG ou TIG. E apoveite para verificar, limpar e proteger o interior das caixas de ar

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Caros Colegas,

Apesar de não possuir um Niva, já tive alguns na minha oficina.

A falha na fixação da cx de transferência no assoalho é um problema crônico, que cedo ou tarde deverá ser reparado.

Por melhor que seja o funileiro/lanterneiro, o serviço no assoalho não é uma solução em caráter definitivo.

A adoção de uma travessa que suporte a cx de transf. é a solução mais indicada, mesmo sendo trabalhosa ($$$$).

Aproveito para anexar mais uma foto de uma outra opção de travessa que encontrei na internet.

Sds,

Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Assoalho do Niva o que fazer?-travessa-reducao-niva.jpg  

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cada grosseria... E eu querendo deixar o fundo do meu o mais "liso" possível!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem