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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ora, mas você quer o quê?
    Trocar o motor da sua viatura, fazer a alteração no documento e não pagar nada por isso?
    Quer moleza?
    Senta no colo do Gil...
    E não é que a galinha voltou a botar ovos?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #26
    Graaaaande Gil.
    Continua com aquela fixação por ovos?
    Só mesmo lhe cutucando para fazer você sair da toca.
    Estou com saudade de bater papo com você.
    Grande abraço.

  • #27
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Graaaaande Gil.
    Continua com aquela fixação por ovos?
    Só mesmo lhe cutucando para fazer você sair da toca.
    Estou com saudade de bater papo com você.
    Grande abraço.
    Não me comprometa, sou espada e não abro!!!



    Graaaaaande Gadus, é só ver se estou disponível no Skype!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #28
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ora, mas você quer o quê?
    Trocar o motor da sua viatura, fazer a alteração no documento e não pagar nada por isso?
    Quer moleza?
    Senta no colo do Gil...
    na época de colégio sempre diziam que eu era pão-duro... mas será que não é possivel encomendar um bloco sem numeração para reposição e ser remarcado com o número do bloco a ser substituído? a propósito: um cunhado de uns primos do meu pai andava com um passat todo f0d1d0 e com a numeração do bloco adulterada...

  • #29
    Galera bom dia, lembrando que para troca de motor é preciso a baixa no detran do mesmo, tive algumas experiencias não muito boas com a troca de motor, só dores de cabeça, mas tudo depende de onde vc comprou o motor.
    valeu galera um abração

  • #30
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    Citação Postado originalmente por tanque russo Ver Post
    bom dia camaradas, por favor preciso da ajuda de vcs, tenho um niva 91 motor original, estava queimando oleo, mas não estava batendo nada, resolvi mandar para o mecânico para abri e ver , bom meu motor esta detonado, tem uma folga nos cilindros enorme, agora a pergunta o que devo fazer colocar os componetes originais ou colocar kit 1.7? Liguei em uma loja e eles me disseram que vendem o kit do niva 1.7 mesmo, bom pelo que sei seriam os pistões de fusca não seriam? Qual seria uma loja de confiança onde posso comprar esse kit sem medo.

    Muito obrigado a todos até a próxima.
    com a grana que vc vai gastar, coloca um motor ap 1.8, custo de mais ou menos 3000 reais, ai acaba seu problema com motor.

  • #31
    Usuário Avatar de MRaizer
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    Citação Postado originalmente por cleberskina Ver Post
    com a grana que vc vai gastar, coloca um motor ap 1.8, custo de mais ou menos 3000 reais, ai acaba seu problema com motor.
    3mil onde
    Só o Kit BR2000 deve estar uns 2000 reais. E quanto custa um AP1800
    Isso sem contar os custos de instalação...
    Agora, se eu tivesse um Niva nessas condições, gastaria 3000 num XUD usado e repotencializaria ele para diesel seguindo todo o kit original russo. (O motor Diesel VW parece ser melhor, mas está custando 11mil novo)
    4X4 Brasil

  • #32
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    Mal pergunte, pra colocar o AP no motor do Chevette, o flange custa 300,00 no ML,
    Não compensa mais colocar o AP junto do câmbio do chevette em vez de usar o kit BR2000?
    Posso estar falando bobagem, mas estou analisando o custo da mudança.
    Uma caixa de Chevette 5 marchas encontra entre 300 e 400,00. Com 300 do flange são 700,00.
    A Adaptação do câmbio do chevette com a CT parece ser simples.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário Avatar de MRaizer
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    No kit não vem apenas a flange (que abomino, prefiro a capa-seca), mas também calço para alterar o ponto de apoio dos calços do motor, calços de motor, um novo calço de caixa (com diferença de milímetros) e flange para o motor de arranque e parafuzos, muuuuitos parafuzos. A menos que a flange do chevette permitisse a instalação do motor de arranque ao lado da caixa de marchas ao invés de ao lado do motor, acabo ficando com o kit do Bacelar mesmo... Embora trocando o suporte do diferencial dianteiro por outro que fixe o mesmo diretamente no monobloco.

  • #34
    vi em alguns topicos do forum que o motor do tempra eh plug-and-play no niva, soh q ninguem daqui nunca viu. eh verdade isso afinal?

  • #35
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    O do Tempra não sei se alguém usa, mas o 1.7 diesel argentino é como uma luva que coincide também com o do Tempra. Dessa forma, o motor do Tempra deve servir muito bem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36

    Ledo engano!

    Citação Postado originalmente por cleberskina Ver Post
    com a grana que vc vai gastar, coloca um motor ap 1.8, custo de mais ou menos 3000 reais, ai acaba seu problema com motor.
    Muitas vezes é aí que seus problemas começam!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

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