Powered by vBulletin

Saiba de quem foi seu carro desde 1992

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 18/06/2009, 10:00
    Guto Niva Florianópolis
    Muito Bom!!!
    Muito bom!!!

Comprei o meu Niva em 07/2008 e como eu ja sabia apenas confirmei que sou o 2º dono.

Valeu abraços!!!
  • 18/06/2009, 10:13
    iglupolarartico
    Alem de te cido de uma Usina de cana de açucar o ex-proprietario do meu Samurai responde processo ambiental: "responsáveis pela destruição da cobertura vegetal nativa, especialmente de Mata Atlântica, e contaminação dos cursos d'água" e teveram ou teram que pagar multa de 5 milhões!!

será que foi por isso que eles venderam o carro???
  • 19/06/2009, 12:26
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Depois daquele "desfile" de domingo esse pessoal de São Paulo está tão "estranho"... :twisted: :mrgreen:

O pessoal de São Paulo é estranho mesmo! Bom mesmo é ser do interior, principalmente de Sorocaba... :mrgreen:
  • 19/06/2009, 12:31
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    Alem de te cido de uma Usina de cana de açucar o ex-proprietario do meu Samurai responde processo ambiental: "responsáveis pela destruição da cobertura vegetal nativa, especialmente de Mata Atlântica, e contaminação dos cursos d'água" e teveram ou teram que pagar multa de 5 milhões!!

será que foi por isso que eles venderam o carro???

Tem que meter mesmo a caneta... ui... nesses poluidores! Interessante que, dependendo do caso, o infrator pode ter todos os seus bens apreendidos e, posteriormente, leiloados. Pena que quase nenhum deles possui Nivas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.