Pois eu não acho uma boa idéia.
O passado de certas mulheres é igual à cozinha de alguns restaurantes. Se você conhecer, não come.
:mrgreen:
Versão Imprimível
Também não consegui visualizar nada, porque será?
Confirmei que sou o 4 dono e definitivo do laika azul... o primeiro dono ficou com o carro por 12 anos seguidos...
Pra quem n'ao conseguiu tente mudar o estado de acordo com as iniciais tipo a e do parana, l e k do Rio , b, c sao paulo mais ou menos isso...
vasquez (agora de volta)
putz!! nem assim to conseguindo!
alguem sabe de onde é a placa KFF? tentei do RJ e não deu certo!
É isso mesmo…no meu caso, até 2005 está em SP. Neste ano eu o comprei em São Bernardo e trouxe pra MG. Sou o 5º. dono e o São Jorge (91) tem uma média de 3,5 anos com cada proprietário. Já tô batendo recorde, rsrs... será que tá na hora de passar a viatura adiante? Não! Ainda mais agora que tô acabando uma reforma geral de funilaria e pintura. Acho que vai mais uns 15 anos, rsrs...
Valeu pela dica do link!
Se não houve outro dono do meu Niva 90/91 antes de 92, sou o sexto dono hehehe
Muito bom esse serviço!
[]'s
França.
Minha placa é de Minas Gerais mesmo.... e depois de alguns dias insistindo, consegui...
valeu pelo Link... muito interessante mesmo
Descobri que sou "apenas" o sexto dono... antes de mim: SALVADOR SINDONA FILHO, HELIO EDUARDO DE LIMA ASTRADA, MARISE ZITA PETRONI, SIDNEI MARTINS DA SILVA e CASSIO HENRIQUE JORGE.
Acho que comigo encontrou alguém que o amará para sempre... ui!!! rsrsrs 8)
É!!! um belo Link mas que esta me deixando cada vez pior!!
meu carro nunca durou mais que um ano com cada dono!!
porque será????
hahahahaa