x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Essa modernização da linha de produção e do antigo NIVA (atual Lada 4X4) só foi possivel graças à "injeção" de dinheiro proporcionada pela "join venture" Chevrolet/Autovaz, caso contrário, a Autovaz ainda estaria produzindo o antigo NIVA, em fábricas antigas e sem poder atender à demanda do mercado europeu. Ou seja, a GM não roubou o nome NIVA, ela comprou o direito de usá-lo. Há males que vêm para bem. Se bem que esse "bem" poderia ser ótimo, se esse aumento de produção atendesse também à demanda do Brasil.
    Um exemplo de "join venture" na indústria automotiva nacional foi a criação da Autolatina (Ford/Volkswagen).

Essa união foi no estilo caracu e a Lada foi quem entrou com o **. Eu acho que essa união já acabou e a GM ficou com o direito de usar o nome Niva, um absurdo.
    A Autovaz tem uma parceria agora com a Renault, inclusive vão partilhar plantaformas, e acho que a modernização das fábricas veio dessa união com a Renault.

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    a GM está reduzindo a oferta de modelos, além disso a Suzuki está "voltando" ao Brasil. Com isso o acordo que eles tem com a GM deve ter mudado... Se dermos MUITA sorte eles trazem o Crevrolet Niva para preencher este nincho mas continuo duvidando. Acho mais fácil que se concentrem na bagaça da Veraneio derivada da S10...
    agora a menina dos olhos da gmb na categoria dos sport-utilities é a captiva, mas como não tem reduzida tem o problema da nossa legislação ridícula não permitir a homologação de uma versão a diesel... bem que poderiam trazer o niva em ckd e agregar alguns componentes nacionais, como o motor 1.8 flexpower... tb ficaria bom uma versão com o motor isuzu 1.7 turbodiesel de fabricação polonesa...

Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Chevrolet Niva

Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Ouvi dizer que são esses que vão trazer pro Brasil......

[]s,
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    só esse motor poderia ser substituído por um diesel ou um ecotec que ficaria perfeito... embora o 1.8 flexpower da meriva ja quebrasse o galho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem