Bom dia pessoal.
Minha primeira mensagem apesar estar sempre lendo as mensagens do forum a algum tempo.
Bom, primeiramente, é o Niva que eu quero! Sim!
Ah tempos que olho para ele, sinto um desejo absurdo em ter um. Quando passa algum na rua, paro e fico reparando, olhando admirado!
Estou querendo comprar um Niva!
Mas vários ??? passam na minha mente!
Leio em alguns tópicos que a manutenção é abusurda, que ele te deixa na mão quando mais precisa. Em outros, a paixao por ele e dizendo que a mecaninca não é assim tão difícil.
Infelizmente não tenho uma condição financeira privilegiada a ponto de poder ficar gastando uma quantia alta todo mes.
E para compra de um Niva, poderia desenbolsar algo em torno de R$ 9/10/11
Eu só queria um Niva normal, que desse os gastos normais para um veículo compativel com sua data de fabricação.91/92/93...enfim...
Por que o Niva?
-Primeiro por que sempre, desde muleke, eu já simpatizava com ele.
-Moro em São Paulo, e trabalho de metro, então eu usaria bem pouco ele nos dias de semana. Já nos finais de semana seria meu meio de locomoção.
-Adoro fazer viagens curtas de no máximo 200, 250 km para acampar. Praia, campo... curtir a natureza!
Infelizmente sou meio "cabaço" para mecanica. Até sei o básico, mas nada tão profundo a modo de trocar o cabo tal, ou desmontar tal coisa e adaptar outra coisa... rssss ...
Então assim, estou com uma vontade enorme de comprar um Niva. Seria a realização de um sonho. Mas por outro lado, o medo é grande!
Já li relatos de pessoas que se deram mal.. outros que demoraram 2, 3 , 4 anos para deixar nos trinques.
Bom... enfim... não sei pessoal... vontade é o que nao falta, sinto que chegou a hora de ter MEU NIVA!!!... mas... estou meio inseguro...
Help! Please!
Sei que talvez deva existir milhares de topicos com esse "mesmo" teor, mas precisava desabafar o que eu sinto... vai que alguem ja passou por isso também e possa me dar uma luz?!
Espero que sim!
Espero também, em pouco tempo me tornar parte da equipe NIVA!
Abraços!
Leandro